in

Te Dou A Vida: após prisão de Helena e denúncia contra Ernesto, Nico é levado para abrigo de menores

Nico é levado por uma assistente social após um juiz determinar que seus pais não podem ficar com ele em Te Dou A Vida.

Televisa/Las Estrellas

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, uma decisão judicial pegará Helena e Ernesto de surpresa. Nico estará no hospital quando o médico avisa que seu problema de saúde foi pela falta dos medicamentos e estresse, mas felizmente não houve nada grave, anunciando que lhe dará alta. Ele também comunica que há uma assistente social que precisa falar com a família.

Publicidade

A mulher anuncia que um juiz analisou o caso e decidiu que nem Helena, tão pouco Ernesto estão aptos a ficarem com o filho no momento, de forma que Nico precisará ser levado para um abrigo de menores assim que receber alta.

O juiz vê que Helena é acusada por Ernesto de usar drogas e foi presa por tentativa de sequestro do menino, além de falsificar a assinatura do marido em uma autorização de viagem, enquanto Ernesto foi denunciado por negligência uma vez que Nico fugiu de casa quando estava sob sua responsabilidade.

Publicidade

Helena e Ernesto discutem na recepção do hospital. Ela o acusa por tudo o que está acontecendo, enquanto ele diz que a culpa é dela por ter se envolvido com Pedro.

Publicidade

Nico é levado para a recepção por dois funcionários do abrigo. O menino não entende porque não pode ficar com a mãe, mas Helena garante que é por pouco tempo e em breve ficarão juntos para sempre. O menino fica feliz com o que a mãe diz.

Publicidade

Andreia, Pedro e Helena choram muito na despedida. Ernesto também fica comovido e pede desculpas ao filho, dizendo que é tudo culpa dele a sua fuga. O menino apenas observa e diz que deseja ficar com sua mãe.

A funcionária do abrigo segura na mão de Nico e o leva para o seu lar temporário enquanto todos ficam devastados na recepção com mais esse desafio a superar.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades