in

Mar de Amor: resumo semanal de 10 a 14 de janeiro

Leon tenta obrigar Victor a lhe vender suas terras, mas acaba tendo dias de frustrações em Mar de Amor.

Televisa

A novela Mar de Amor está imperdível nesta semana. Helena será expulsa de casa e humilhada por Salvador.

Publicidade

Veja o resumo da novela Mar de Amor de 10 a 14 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Oriana ganha um anel e pensa ser de compromisso, mas Victor diz que é apenas um presente, pois sabe do seu caso com Santos e de qualquer maneira, não a ama, logo, não tem porque assumir um compromisso com ela.

Publicidade

Oriana expulsa o escritor de sua casa. Estrela recebe a promessa de ajuda de Hernan. Torres conversa com Guilhermo. Zamora repreende Mística. Leon tenta convencer Victor a lhe vender a vila. Luz não apoia que Victor vendas suas propriedades e chama Leon de mau-caráter. O vilão ouve e insulta a mulher.

Publicidade

Victor defende Luz e enfrenta Leon, afirmando que não venderá nada para ele. Leon saca uma arma e aponta para Victor Manuel, avisando que ele lhe venderá suas terras de qualquer maneira.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Helena acaba desmaiando. Hernan conhece a história de vida de Estrela e Cacilda. Estrela é recomendada para trabalhar com um amigo de Hernan. Victor pensa em Estrela, mas é orgulhoso demais para procurá-la.

Victor avisa os pescadores que não venderá suas terras, mas por outro lado, todos devem tomar cuidado com as represálias de Leon. Leon decide fazer com que os pescadores percam a única forma de sustento para se voltarem contra Victor Manuel. Luz revela para Victor que sua mãe é Luz.

Quarta-feira (12/01)

Os pescadores protestam pelo fechamento da venda de peixes de Bracho. Durante a movimentação, Tilico leva um tiro. O garoto é operado às pressas. Abril caminha para ver Tilico no hospital. Santos fica revoltado e culpa Leon pelo que aconteceu com Tilico.

Victor revela seus sentimentos por Estrela para Moharidas. Oswaldo atende Helena e revela que ela está grávida. Leon tem problemas com Jorge. Victor tem uma sugestão de negócio na ilha para que os pescadores não fiquem dependendo dos outros para trabalharem.

Maura aconselha Victor a procurar Estrela. Helena pensa que Salvador vai ficar feliz em saber que ela está grávida e se casará com ela. Estrela volta a estudar.

Quinta-feira (13/01)

Luz pede que Victor procure por Estrela. Oriana tenta fazer Leon lhe contar qual é o segredo de Oriana, mas ele se nega. Moharidas defende Estrela da acusação de sair com Leon. Sofia ouve a conversa de Moharidas e Victor Manuel e os interrompe, defendendo Estrela e contando toda a verdade sobre a armação de Leon.

Oriana avisa Helena que ninguém pode saber que ela está grávida. Helena conta a novidade para Salvador, que a humilha, dizendo que mão quer nada com ela e que só a engravidou para se vingar de seu pai. Leon descobre que Helena está grávida e manda a moça embora de casa.

Santos tenta fazer justiça contra Leon. Sofia convence Luz e Victor Manuel de que está falando a verdade. O escritor decide abrir mão do orgulho e procurar Estrela para se desculpar.

Sexta-feira (14/01)

Estrela está trabalhando. Simona inventa uma mentira para prejudicá-la. Carmem e Salvador marcam o casamento para a semana seguinte. Oriana tenta fazer o advogado de Guilhermo se calar diante de uma descoberta, mas ele não aceita seu suborno.

Oriana teme que Estrela seja beneficiada. Leon se embriagada e vai até a praia matar Antônio e Salvador, mas acaba dando vexame diante de todos. Moharidas conversa com Tilico sobre sua mãe. Aurora e Antônio repreendem Salvador pelo que fez com Helena.

Guilhermo tenta pegar um fio de cabelo de Estrela para fazer um exame de DNA. Violeta promete ajudá-lo. Helena se humilha para Salvador, pedindo sua ajuda, mas o rapaz é rude e avisa que está prestes a se casar com Carmem.

Preso, Leon descobre que Helena está com Maura e a despreza, dizendo que não quer saber mais nada da moça. Antônio se recusa a revelar o endereço de Estrela para Victor Manuel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades