in

Um Lugar Ao Sol: resumo de 10 a 15 de janeiro

Lara e Christian se reencontram na exposição e acabam se perdendo das crianças em Um Lugar Ao Sol.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Um Lugar Ao Sol está imperdível. Cecília beijando Breno e Lara se perdendo de Marie são apenas alguns dos destaques.

Publicidade

Veja agora o resumo de Um Lugar Ao Sol de 10 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Gabriela acalma Ilana. Rebeca desliga o celular para sair com Felipe. Breno fica triste porque uma das meninas não resiste. Bárbara fica sabendo que Ruth e Túlio têm um caso. Érica recebe a ajuda de Stephany.

Publicidade

Túlio dá ordens para Christian  (Cauã Reymond) controlar Bárbara. Breno é consolado por Cecília. Rebeca fica sabendo da perda de Ilana e corre para o hospital. Cecília flagra a mãe beijando Felipe. Cecília conta tudo para Breno e lhe dá um beijo.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Breno rejeita Cecília. Noca foge de uma conversa com Lara. Santiago dá alguns convites de uma exposição para que Christian leve Bárbara. Mateus resolve ir na exposição com Lara. Ilana critica Breno quando ele anuncia que desistiu da campanha de Cecília.

Publicidade

Felipe chega em casa e encontra Júlia inconsciente. Ravi confronta Joy. Mateus desiste de última hora do passeio e sugere que a esposa vá com Marie. Santiago faz um pedido para Christian. Lara e Christian se reencontram e acabam se perdendo das crianças.

Quarta-feira (12/01)

Mateus entra em desespero ao saber do sumiço de Marie. Luan encontra Lara, que por sua vez localiza Marie. Santiago volta a passar mal. Felipe chama Júlia para ir com ele para casa. Mateus e Lara discutem. Joy pensa em fugir e deixar Roni sozinho.

Rebeca encontra Túlio com Ruth. Rebeca decide terminar com Felipe. Cecília fala com Bela sobre Breno. Breno ignora as ligações de Cecília. Breno está distraído quando se assusta ao encontrar Cecília dentro de sua casa.

Quinta-feira (13/01)

Cecília e Breno conversam. Ruth exige dinheiro para deixar a empresa. Túlio obriga Christian a cometer um crime. Ilana fica sem entender o comportamento de Rebeca. Mateus toma uma decisão. Lara faz uma confidência para Noca.

Elenice é intimada. Christian faz o que Túlio exigiu. Cecília desabafa com Nicole. Joy vai embora e deixa Ravi e o filho para trás. Elenice procura Christian para ajuda-la com a intimação. Ravi e Joy ficam frente a frente na rodoviária.

Sexta-feira (14/01)

Os dois discutem e Joy humilha Ravi. Rebeca se incomoda com Túlio. Breno vai na terapia e fala sobre Cecília. Joy não gosta do lugar que Damón a levou. Ruth vai buscar Túlio. Yasmin fica cuidando de Francisco. Túlio ameaça Christian.

Noca faz suas previsões e vê que alguém do passado retornará para a vida de Lara. Helena fala para Nicole se separar de Paco. Christian fica sabendo que o amigo abandonou o filho. Lara é procurada por Ravi.

Sábado (15/01)

Ravi descobre que Lara está viajando. Christian tenta conversar com Ravi. Joy volta a ameaçar Christian e diz que contará a verdade se ele não ajudar Ravi a criar Francisco. Roney incomoda Stephany. Érica encontra a irmã ferida e corre para pedir ajuda.

Christian descobre que Ravi viajou para encontrar Lara e fica preocupado com o que ele planeja fazer. Mateus e Lara fazem as pazes. Santiago confronta Christian sobre inconsistências no relatório financeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades