in

Te Dou A Vida: resumo dos últimos capítulos da novela entre 10 e 14/01

Ernesto manda Helena para a prisão, deixando Horácio e Pedro devastados nos últimos capítulos de Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Te Dou A Vida estão imperdíveis. Quando Helena está prestes a fugir de Ernesto, ele faz com que ela seja presa.

Publicidade

Veja o resumo da novela Te Dou A Vida de 10 a 14 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Nelson entrega os papeis assinados do divórcio para Pedro. Ester perdoa Nelson. Augusto lamenta a doença de Maria para Rosa. Gina não dá a mínima para o problema da filha. Pedro avisa Helena que está oficialmente divorciado.

Publicidade

Helena conta da fuga para os Estados Unidos. O médico dá notícias sobre Maria. Horácio entrega a documentação falsificada para Helena e ela avisa que vai comprar as passagens. Helena está comprando passagens pela internet quando Irene chega.

Publicidade

Helena mente para a irmã que ela e Ernesto terão uma segunda lua de mel. Nelson discute com Gina. Gabriela convence Irene que é verdade que Helena e Ernesto se reconciliaram e para isso mente que é porque Pedro e Samuel são de outra classe social e não tem como dar certo. Samuel ouve e pensa que ela realmente tem essa visão.

Publicidade

Gina vai ao hospital e fala com Augusto. Ela não faz ideia do que fazer com Maria, pois não tem vontade de ser mãe. Nelson aceita Luciano e Benito de volta na oficina. Helena esconde os documentos da viagem em uma mala.

Ernesto encontra os documentos falsificados de Helena. Ele fotografa tudo e manda as fotos para seu advogado. Para se livrar de Rosa, Gina decide viver com Augusto em seu apartamento. Samuel confronta Gabriela pelo que ouviu ela dizer para Irene.

Terça-feira (11/01)

Gustavo defende Gabriela e ela tenta explicar o ocorrido para Samuel. Augusto manda Rosa embora. Pedro conta para a mãe o plano de Helena para fugir de Ernesto. Samuel beija Rosa. Samuel acorda na cama com Rosa.

Ester briga com Samuel por não avisar que passaria a noite fora. Rosa conta para Augusto que passou a noite com Samuel. Samuel conta para Gabriela que estava com Rosa. Gina conta ao pai que vai morar com Augusto.

Ernesto, Helena e Nico estão no aeroporto. Helena tenta enganar Ernesto para pegar o voo para Los Angeles sem ele ver. Nelson e Augusto conversam. Pedro chega no aeroporto para se despedir. Helena e Nico são liberados para embarcar quando Ernesto chega com a polícia.

Nico tenta proteger a mãe. Pedro também. Helena é presa diante de todos. Nico discute com o pai e o homem segue mentindo para a criança. Helena admite para a polícia que é a única culpada pela falsificação dos documentos, isentando Pedro e o pai de qualquer coisa.

Ernesto diz ao filho que as mulheres são ruins e o menino o enfrenta, dizendo que o viu beijando a tia Irene. Horácio fica arrasado quando Pedro conta o que aconteceu. Gabriela desabafa com Perla. Samuel decide participar de um concurso para usar o prêmio para pagar Gabriela.

Quarta-feira (12/01)

Helena liga para falar com Nico. Ernesto desliga o telefone no meio da ligação. Ernesto mente sobre Helena para Nico. O advogado dá más notícias sobre Helena para Pedro e Horácio. Pedro conversa com Helena.

Ernesto conta para Irene sobre a prisão de Helena. Andreia está com a amiga quando ouve a conversa de Irene com Ernesto. Andreia agride a filha por ser amante do cunhado. Gabriela conversa com a mãe e diz que já sabia do caso de Irene e Ernesto.

Horácio e Pedro comentam com o advogado que Ernesto é um usurpador. Ernesto termina com Irene ao saber que Andreia descobriu o caso dos dois. Andreia lamenta ter confiado em Ernesto. Gina se muda para o apartamento de Augusto.

Irene sai com um desconhecido. Eduardo e Inês conversam sobre a prisão de Helena. Irene vai conversar com Nico. Gina vai a um caixa eletrônico com um amigo e conta como tem sido sua vida. Helena é enviada para um presídio.

Quinta-feira (13/01)

Irene chora e conta uma história triste para Andreia, que acredita que Ernesto a manipulou. Helena conhece suas companheiras de cela. Samuel conversa com Gabriela. Horácio lamenta com Mônica pela prisão da filha.

Pedro vai até a casa de Nico. Andreia conta a história de Irene para Horácio, mas ele não acredita. Horácio vai conversar com Irene. Helena fala com a empregada.

Gabriela não acredita em Irene. Pedro conta o segredo de Ernesto para Samuel. Gabriela e o pai discutem. Nico pergunta pela infância de Ernesto. Enquanto isso, Helena chora na prisão.

Sexta-feira (14/01)

Helena liga para Pedro. Augusto se incomoda com a frieza de Gina. Ernesto decide pedir a guarda de Nico. Gina não tem coragem de segurar a filha. Nico ouve a mensagem da mãe. Helena conversa com as colegas de cela, quando é informada que tem visita.

Ernesto a visita, eles discutem. Nelson segura a neta. Horácio visita a filha e chora. Andreia quer acompanhar Irene na falsa terapia. Augusto reclama com Gina. Pedro fala com a mãe. Nico não quer comer. Pedro conversa com Helena sobre a visita que fez a Nico.

Augusto pede ajuda para Ester. Nico vê Irene e Ernesto se beijando, além do pai dizer que nunca vai tirar Helena da prisão. Helena é atacada na prisão. Ester ajuda Gina. Pedro e Horácio combinam de visitar Helena.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades