in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo semanal de 10 a 15 de janeiro

Guilherme coloca Nunes para vigiar Rose e arma para flagrá-la com Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

TV Globo/Montagem Guti M.

Guilherme ficará possesso de ciúmes nesta semana em Quanto Mais Vida, Melhor! Ele verá a foto de Rose com Neném e pagará Nunes para seguir todos os passos da mulher.

Publicidade

Veja o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 10 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Celina finge que está surpresa com a reação de Guilherme. Tina e o pai se reconciliam. Celina consegue manipular Guilherme. Paula e Flávia fazem compras. Tina recebe o apoio de Soraia no jogo. Guilherme e Joana discutem.

Publicidade

Neném fica sabendo que Guilherme é pai de Tigrão. Ingrid confronta Flávia. Neném resolve acompanhar Tigrão em casa. Flávia chama Gabriel para sair. Neném chega e Rose entra em desespero. Guilherme vê Flávia no karaokê.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Guilherme tenta falar com Flávia. Rose só volta para casa após Neném sair. Flávia dá um beijo em Gabriel para provocar Guilherme. Celina segue manipulando Guilherme. Nedda quer se vingar de Tetê. Ingrid diz para a mãe que vai embora de casa.

Publicidade

Daniel recebe alta. Bianca começa a o tratamento. Daniel repreende Celina ao saber de sua armação. Tetê é expulsa do negócio de Nedda. Rose tenta acalmar Bianca após ela surtar no hospital. Guilherme contrata Nunes para vigiar Rose.

Quarta-feira (12/01)

Flávia faz planos com Gabriel. Neném se irrita quando Paula invade seu treino. Flávia recebe os cosméticos adulterados de Marcelo. Roni quer se casar com Cora. Jandira e Nedda se preocupam após Paula comunicar uma decisão.

Rose volta a fugir de Neném. Flávia dança e Gabriel filma. Murilo é procurado por Ingrid. Tuninha não encontra Ingrid e fica preocupada. Neném chega na casa de Guilherme.

Quinta-feira (13/01)

Celina impede que Guilherme mostre a fotografia da esposa para Neném. Murilo vê Flávia e Gabriel se beijando. Ingrid beija Murilo. Guilherme sente ciúmes de Neném. Joana dá um ultimato para Rose.

Paula conversa com Neném sobre a filha. Tigrão defende Tina da grosseria do pai. Jandira fica chocada quando Nedda conta que Roni vai se casar na prisão. Ingrid e Flávia fazem as pazes. Guilherme tem uma conversa com Rose.

Sexta-feira (14/01)

Rose e o marido discutem. Neném faz uma sugestão para a filha. Rose vê Guilherme e Nunes juntos. Gabriel recebe uma declaração de Flávia. Neném recebe uma notícia de Chicão. Rose e Guilherme vão ao hospital.

Celina fica brava com o filho. Ingrid desabafa com Flávia. Daniel aconselha Guilherme. Paula fica preocupada com o fato de não deixarem Neném jogar. Carmem se assusta com o vídeo de Flávia. Rose e Guilherme fazem as pazes. Neném é chamado para jogar.

Sábado (15/01)

Neném se sai bem e ajuda o time a ganhar. Carmem pede ajuda para Marcelo. Conrado incomoda Roni. Marcelo fala com Flávia. Guilherme cogita a hipótese de ir com a família na casa de Neném. Nedda e Osvaldo se beijam.

Flávia dá um beijo em Gabriel e em seguida vê Guilherme. Flávia tem um momento tenso. Guilherme planeja flagrar a esposa com Neném. Neném e Paula se despedem. Rose conta para Neném que é casada com Guilherme e ele fica impactado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades