in

Malhação Sonhos: resumo dos últimos capítulos de 10 a 14 de janeiro

Lobão volta a manipular Nat e os dois armam contra Duca, fazendo Gael se voltar contra o rapaz em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

Malhação Sonhos se aproxima de sua reta final. Diferente das temporadas anteriores, o folhetim não será substituído por uma nova temporada. A emissora ainda não divulgou oficialmente o que colocará na grade de programação como substituta de Malhação, mas o anúncio deve acontecer em breve.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 10 a 14 e janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Gael e Bianca observam Duca com Nat. Telma, Pedro, Tomtom e René almoçam juntos. João decide conversar com Bianca. Gael é frio com Duca. Josefina está decidida a comprar a propriedade de Nando.

Publicidade

Karina fala com Nat. Lírio e BB encontram o carro de Joaquina e estranham. Karina decide pedir ao pai e a irmã que não façam nenhuma comemoração em seu aniversário. Pedro faz uma surpresa para Karina, mas ela fica brava.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Bianca explica para Pedro o motivo de Karina não comemorar aniversário e ele pede perdão para a namorada. Gael deixa Karina dormir na casa de Pedro. Joaquina fica arrependida de ter ajudado Josefina.

Publicidade

Josefina inventa uma mentira. Gael fica desconfiado de Nat e Duca. BB e Lírio veem Josefina e Joaquina juntas. Lobão se aproxima de Nat e arma contra Gael e Duca.

Quarta-feira (12/01)

Nat segue o aconselhamento de Lobão e se encontra com Duca para que Gael os veja. Nando fala dos seus sentimentos por Josefina para René e Edgard. Joaquina é chantageada pela irmã. Mari recebe um convite de Sol.

Karina e Pedro cuidam de Tomtom. Gael desabafa com Dandara e diz que desconfia que Duca está traindo sua filha com Nat. Lobão fica enciumado ao ver Nat e Duca juntos. Após autorizar que Tomtom vá a uma festa, Pedro se preocupa com as consequências.

Gael revela para Bianca que flagrou Duca com Nat e desconfia que ele esteja a traindo. Delma chega e confronta Pedro e Karina para saber onde está Tomtom.

Quinta-feira (13/01)

Pedro tenta enganar Delma. Bianca não acredita que Duca esteja com Nat. Mari se preocupa com Joaquim. Assim que Tomtom chega em casa, Pedro é colocado de castigo por Delma. Joaquina finge que não conhece Josefina.

Bianca confronta Duca. Mari desiste do show para cuidar da família. Bianca descobre que foi outro número que enviou a mensagem para Nat. Josefina seduz Nando para convencê-lo a vender a fábrica.

Sexta-feira (14/01)

Nando fica desconfiado e pede para ler o contrato de compra e venda. Josefina expulsa Nando de seu escritório. Bianca decide ligar para o número usado para se passar por Duca. Joaquina ameaça Josefina, que ri da irmã.

Nando pede que Josefina o perdoe. Pedro entende tudo errado e pensa que Karina está grávida. Lobão e Nat armam mais uma vez e fazem Bianca e Gael surpreender Duca em uma situação comprometedora. 

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades