in

Após descobrir doença aos 70 anos, atriz Vera Fischer faz apelo em rede social

A famosa usou seu Instagram para desabafar com mais um milhão de pessoas que a seguem.

Metropoles

A atriz Vera Fischer sempre foi um dos grandes nomes da televisão brasileira ao atuar em papéis de sucesso, inclusive na emissora de Roberto Marinho, onde conseguiu conquistar uma infinidade de admiradores.

Publicidade

Vera, assim como grande parte das famosas, é bastante ativa em suas redes sociais. Na última semana, a artista se manifestou por meio do seu perfil no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores, para falar sobre um sério problema.

Acontece que Vera, que atualmente tem 70 anos de idade, foi mais uma famosa a testar positivo para a Covid-9, provocada pelo coronavírus. A artista então decidiu abrir o jogo sobre o seu estado diante do problema.

Publicidade

Amores testei positivo para a Covid-19. Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação“, começou a veterana, através de sua publicação na rede social.

Publicidade

Vera frisou que já foi imunizada com as três doses da vacina contra a coronavírus: “Tomem as vacinas e continuem usando máscaras por favor. Não se esqueçam que a vacinação é um ato coletivo“, continuou a famosa.

Publicidade

Vera afirma que está com sintomas fracos da Covid-19 e acredita que isso se deve ao fato de ela estar imunizada. A loira ainda disse que pausou os trabalhos que estava desenvolvendo e que está seguindo como deve as recomendações de segurança.

Novas informações sobre o quadro de saúde de Vera Fischer podem ser divulgadas a qualquer momento pela artista, que frequentemente mantém os fãs informados de sua vida pessoal e profissional.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.