in

Ex-BBB Pocah é acusada de usar drogas, ameaça processos e dá a melhor resposta a acusadores

Pocah relembrou vídeo polêmico que criou suposições de que ela usa drogas e ameaça processar.

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Pocah não gostou nada de ser acusada de usar drogas. A cantora rasgou o verbo na noite desta última sexta-feira (7) e ameaçou processar quem esteja fazendo tais comentários. Nas redes sociais ela relembrou um polêmico vídeo em que apareceu com Carla Diaz, enquanto esteve na casa do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Dentro do reality show da TV Globo, a atriz contou para a cantora que tinha usado pó no cabelo para tirar a oleosidade, porém, Pocah teria se confundido e acreditou que a colega de confinamento estivesse se referindo a alguma droga em pó, o que levantou alguns rumores de que ela usaria tal droga.

Um ano depois do caso, Pocah mostra que não ficou feliz com essas suposições e falou sobre isso em seu Twitter. Ela disse que não pensou em outro tipo de pó na hora por ser desligada, e que isso não significa que usa drogas. Na mensagem ela falou até que vai processar quem continuar falando sobre isso.

Publicidade

Ex-BBB Pocah ameaça processar

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de “putz falei merda” foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína”, disse ela no início do comunicado.

Publicidade

Depois ela diz que nunca usou e nem usaria drogas, e que simplesmente não pensou no pó translúcido da maquiagem. Por isso, ela pede para que as pessoas parem de dizer que ela usa drogas, caso contrário ela meterá processo em todo mundo.

Publicidade

BBB 22 estreia em breve

A nova edição do Big Brother Brasil está prestes a estrear, dessa vez sob o comando de Tadeu Schmidt. A casa mais vigiada do país é um dos programas de maior audiência na televisão, além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .