in

Aos 70 anos, Vera Fischer testa positivo para Covid-19 e atualiza estado de saúde: ‘vamos vencer’

Vera Fischer foi diagnosticada com a doença e faz um desabafo e um apelo sincero sobre vacinação.

Reprodução/Youtube

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19 e fez um desabafo sincero através das suas redes sociais. Em seu texto ela frisou sobre a importância da vacinação. A eterna Helena, de Laços de Família, foi breve ao falar sobre como passou os últimos tempos para se prevenir.

Publicidade

“Amores testei positivo para a Covid-19. Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação”, falou a ex-Miss Brasil. O seu comunicado aconteceu na última quinta-feira (6).

Vera recebeu a imunização das três doses da vacina contra a Covid e não perdeu o momento para aconselhar os seus fãs e seguidores para não desanimarem e que concluam todas as doses de vacina. Ela atualizou o seu estado de saúde, disse que está bem e com sintomas leves.

Publicidade

Vera Fischer está com covid-19 e atualiza estado de saúde

Após atualizar seu estado de saúde e tranquilizar seus fãs, a atriz disse que interrompeu seus ensaios e trabalhos e seguirá com todas as recomendações dos órgãos sanitários. Por fim, ela volta a falar sobre a vacinação.

Publicidade

“Tomem as vacinas e continuem usando máscaras por favor. Não se esqueçam que a vacinação é um ato coletivo. Todos nós juntos vamos vencer os tempos difíceis que vivemos”. Abaixo é possível visualizar o comunicado na íntegra da atriz.

Publicidade

Fãs e seguidores mandam mensagens para Vera Fischer

Os seguidores da atriz mandaram mensagens de melhoras a ela. “Vera você vai sair dessa logo logo e continuará brilhando”, disse um fã. “Fico feliz por você estar melhor e que está tomando todos os cuidados”, escreveu um internauta. “Esperamos que você se recupere o mais rápido possível”, desejou um seguidor.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .