in

Vidente que teria previsto acidente de Cristiano Araújo prevê perda no Brasil: ‘Será grande a comoção’

A mística fez a revelação a partir de seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira.

JC/olharconceito/Montagem

A vidente conhecida como Lene Sensitiva assustou a muitos internautas nesta sexta-feira (07/01), após declarar que previu mais uma grande perda para o Brasil. De acordo com a mística, o trágico acontecimento sucederá ainda neste ano, porém, poucas informações foram dadas.

Publicidade

Lene é famosa por supostamente prever as mortes de nomes importantes, como o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015, e do jornalista Ricardo Boechat, morto em 2019.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores, Lene escreveu na tarde desta sexta-feira, a seguinte publicação: “Infelizmente o Brasil vai passar um grande luto novamente, será grande a comoção“.

Publicidade

Na postagem, a mística não deu detalhes sobre o dia exato em que a tragédia irá acontecer, assim como não deu o nome da personalidade que supostamente irá perder a vida. “Espero de coração que eu erre essa previsão“, disse ela na legenda.

Publicidade

Alguns perfis famosos chegaram a comentar a publicação de Lene, como a influenciadora e ex-panicat Carol Dias: “Não! Silvio Santos não! Pelo amor de Deus!“, disse, cogitando a possibilidade de se tratar do apresentador do SBT.

Publicidade

Além de famosos, internautas anônimos que seguem a sensitiva na rede social escreveram especulações de quem seria a suposta vítima mencionada por Lene e lamentaram pela possível perda. Lene, além de fazer previsões no Instagram, também é bastante ativa em seu canal no Youtube, onde conta com mais de 110 milhões de inscritos, que acompanharam seu trabalho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.