in

Resumo A Dona do Pedaço (26/08): Régis acaba com a raça de Jô, que fica sem chão

Fotomontagem: Globo/Overtube

No capítulo de A Dona do Pedaço, na segunda (26), que será exibido na Globo, Régis demonstra todo seu desprezo por .

Publicidade

Ainda no capítulo, assustada com a história contada por Chiclete, Vivi decide decretar o fim de seu relacionamento com o rapaz, pois não suporta toda a verdade. Otávio, que não é bobo, nota uma certa aproximação entre Sabrina e Sávio.

A intimidade que a jovem demonstra ter com o garçom, que trabalha em uma pizzaria, causa espanto no empresário. Jô conversa com Gladys, alegando que assim que o filho dela sair do hospital, onde está desde que levou um tiro de Maria da paz, voltará para sua casa.

Publicidade

Régis vai para a casa de Lyris

Régis, no entanto, após deixar o hospital, se muda para a casa de Lyris. Na academia, Amadeu e Maria da Paz chegam em busca de Adriano. Enquanto isso, Beatriz tem uma longa conversa com o irmão de Rock, Zé Hélio.

Publicidade

Jô, querendo embolsar mais dinheiro, pressiona Márcio para que ele se desfaça depois de dois pontos comerciais. Maria da paz vai atrás de Josiane. Gilda, com medo de perder Amadeu, reclama da ausência do marido.

Publicidade

Régis humilha Jô

Chiclete, querendo reconquistar Vivi, conta com a ajuda de Kim para conseguir o que deseja. Para conseguir resolver o seu problema com Fabiana, Agno pede a ajuda de Rock. Posteriormente, Agno, não conseguindo se controlar, fala com Leandro sobre Rock.

O empresário entrega o quão apaixonado é pelo lutador. Jô sente a ira de Régis, que não deixa barato e a faz sentir seu desprezo. Maria da Paz retoma suas atividades de boleira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.