in

Substituta de Fátima Bernardes pode ser velha amiga e público comemora: ‘Merece muito mais’

Nome de pessoa que poderá ficar no lugar de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ deixou público da internet animados.

TV Globo / Reprodução

A saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro‘ tem sido ventilada cada vez mais pelos bastidores da TV Globo, segundo informações do site Splash. A informação é de que haverá uma substituta para as manhãs da Globo, já que o horário não é ocupado há muitos anos pela programação infantil. Um dos motivos são as restrições para a publicidade destinada a esse grupo de telespectadores, o que afasta o interesse em manter programas como a antiga ‘TV Globinho’.

Publicidade

O que sobra, portanto, é a continuidade de atrações matinais destinadas a toda a família, como o ‘Encontro‘. De acordo com o site, o programa poderá ter seu fim ainda em 2022. Há também a chance de que outro nome entre na programação de vez, a fim de substituir Fátima Bernardes.

O site Splash dedicou um artigo sobre o caso das tentativas da Globo de tirar Fátima Bernardes de sua grade de de entretenimento das manhãs. Um dos nomes sugeridos seria o de Sandra Annenberg. Imediatamente, muitos internautas reagiram à possibilidade. Veja abaixo o que os telespectadores disseram no Twitter ao descobrirem que Fátima Bernardes seria substituída por sua amiga Sandra Annenberg.

Publicidade

Fátima Bernardes pode ser substituída por grande amiga do jornalismo

A ideia da saída de Fátima Bernardes e a troca por Sandra Annenberg foi reforçada com a renovação de contrato da jornalista por mais quatro anos com a TV Globo. Atualmente, a emissora tem mantido uma política cautelosa quanto aos seus contratos. A ideia seria migrar Sandra, que está no ‘Globo Repórter’, para o entretenimento.

Publicidade

O site Observatório da TV contou que a oferta tem sido feita em sigilo junto ao mercado publicitário e que testes devem ser feitos nos próximos meses. A oferta da publicidade influencia diretamente na manutenção de um produto televisivo. Estima-se, por exemplo, que a inserção de uma publicidade no intervalo do ‘Encontro’ custe, hoje, cerca de R$ 102.900 por apenas 30 segundos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.