in

Carla Diaz se manifesta após deixar escapar gel lubrificante em vídeo no Instagram: ‘Não tenho esse tabu’

A atriz refletiu sobre a repercussão que ganhou na web após a publicação de seus stories.

Jornal O Dia | Reprodução: Instagram

Carla Diaz viu seu nome estar entre os assuntos mais comentados da web nos últimos dias. A ex-BBB está viajando ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari, por Gramado, no Rio Grande do Sul. Carla resolveu compartilhar detalhes do quarto de hotel onde está hospedada com seus fãs e seguidores, porém, deixou escapar um item íntimo que chamou a atenção dos internautas.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Dia, na escrivaninha do quarto estava um vidro de gel lubrificante em meio a outros pertences. Logo após a exibição do vídeo publicado nos Stories, internautas passaram a repercutir o assunto na web, falando sobre a vida íntima da atriz.

Ao retornar para o hotel, Carla e o namorado tomaram ciência de toda a repercussão do caso. Nesta sexta-feira (7), a ex-BBB decidiu comentar o assunto através de novos vídeos em seu Instagram Stories. Bem humorada, Carla afirmou ser super bem resolvida, e que não teria problema algum em lidar com a questão.

Publicidade

É engraçado que a repercussão foi muito positiva, porque eu achei muito interessante as pessoas falarem sobre sexo sem tabu. Eu também não tenho esse tabu“, escreveu Carla. A loira disse, ainda, que devido à polêmica, a empresa que fabrica o gel lubrificante entrou em contato com ela oferecendo uma parceria. Por fim, a ex-BBB realizou até mesmo uma publicação remunerada para a empresa.

Publicidade

O caso foi bastante comentado nas redes sociais e causou espanto em algumas pessoas dado o tamanho na polêmica. A ex-BBB Lumena se surpreendeu com o fato de ter virado notícia, já que, segundo ela, é normal para muitas pessoas usarem o item.

Publicidade
Publicidade