in

Doente, Jojo Todynho se despede de fãs: ‘Caso eu fique ruim’

Cantora falou o que pensa sobre seu estado de saúde em uma live e deixou seus seguidores apreensivos.

Reprodução: Record TV/Twitter

Após testar positivo para a Covid-19, a cantora Jojo Todynho apareceu na internet em uma live que deixou seus fãs preocupados. A artista que ganhou ‘A Fazenda‘ se pronunciou sobre como está se sentindo no período atual em que enfrenta a doença causada pelo novo coronavírus. Em casa e afastada de pessoas para não espalhar o vírus, Jojo Todynho disse querer deixar um recado aos seus seguidores, causando preocupação geral.

Publicidade

Na live, Jojo Todynho se ‘despediu’ dos fãs em tom de brincadeira após a situação ir parar no noticiário da internet. Jojo teve apenas uma enxaqueca e logo decidiu se testar para saber se estava mesmo com Covid. Por sorte, seu noivo, Lucas Souza, não está com o vírus. Ela precisará ficar afastada dele para não contaminá-lo.

Conforme as estatísticas, a Covid teve aumento considerável de contaminados nos últimos dias. Desde que foi descoberta, a variante Ômicron também tem preocupado especialistas da área da saúde. Veja abaixo o vídeo da live de Jojo Todynho.

Publicidade

Jojo Todynho se despede de seus seguidores após contrair Covid-19

Na mensagem, Jojo relatou que não está “ruim”, mas que queria se despedir. A artista disse que estava dando adeus porque há pessoas que não têm essa oportunidade. Com expressão de choro, ela falou na live seu recado.

Publicidade

Anteriormente, a famosa relatou como soube estar doente. Jojo se sentia gripada após as festas de fim de ano. Com sintomas leves, ela foi ao médico constatar o que tinha. Por conta da Covid, ela não pôde participar da live com Rodrigo Faro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.