in

Gil do Vigor se emociona ao ver mensagens enviadas por Marília Mendonça: ‘tô chorando. Nunca tinha visto’

A ‘rainha da sofrência’ mandou as mensagens enquanto o BBB21 estava no ar, e Gil do Vigor era um dos participantes.

Instagram/ Divulgação: Caras

Marília Mendonça é uma artista que será lembrada por anos no Brasil. A sertaneja, que estava bem no auge do sucesso, perdeu a vida aos 26 anos, chocando o país inteiro. A artista era considerada a ‘rainha da sofrência’ e arrastava multidões por onde passava, tendo alcançado um recorde mundial durante a pandemia, ao ter o maior número de expectadores, ao vivo, em uma live.

Publicidade

A famosa faleceu em 05 de novembro de 2021, após o avião em que se encontrava ter se chocado em uma torre de transmissão elétrica e caído em uma cachoeira. A famosa e mais três pessoas não resistiram aos ferimentos, indo a óbito no local.

Durante a pandemia, em 2021, época em que todos os eventos foram cancelados, Marília alegrava os internautas com seus comentários sobre o BBB21. Neste 05 de janeiro, o ex-BBB Gil do Vigor se emocionou ao ver mensagens postadas pela rainha da sofrência em seu Twitter. 

Publicidade

Uma internauta resgatou as mensagens, bem no dia em que completavam dois meses da partida da artista, e marcou o ex-BBB. Gil disse que estava honrado e que ficou emocionado: “Eu tô chorando. Nunca tinha visto”. 

Publicidade

Na mensagem recuperada, de 19 de março de 2021, Marília dava os parabéns ao rapaz por tê-la feito sofrer, mas disse que não sabia não amá-lo. Ela ainda brincou que nenhum homem a tinha feito sofrer e que todo dia era um sofrimento diferente e completou: “Mas amor é isso, né (risos)“.

Publicidade

Gil repostou a mensagem e escreveu: “Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado! Poxa vida! Eu ti amarei para sempre”. Apesar de toda admiração pelo rapaz durante a última edição do BBB, a mãe de Léo havia declarado sua torcida por Juliette, que venceu o programa.

Publicidade