in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 26/08: Marcela arma para tirar herança de Catarina

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de segunda (26), no ar pelo canal Viva, Marcela planeja roubar herança de Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Catarina, ao flagrar Lindinha dando comida na boca de Petruchio, não gosta da atitude da funcionária. Indignada com a cena, Catarina repreende Lindinha por ter dado comida na boca de seu marido.

Mudinho, em visita na casa de Bárbara, choca a moça ao falar. Dalva, decidida a fazer Cornélio descobrir que está sendo traído por sua esposa, tenta entrar na mente dele para deixá-lo mais encucado.

Publicidade

Petruchio tem medo de ser deixado por Catarina

Petruchio, sem que Catarina perceba, continua preocupado com a herança que ela está para receber, pois tem medo de que ela acabe indo embora. Januário, querendo uma companhia para o casamento, resolve convidar Lindinha.

Publicidade

O filho de Joaquim vai ao encontro da jovem para convidá-la a acompanhá-lo casamento, mas para que ela se convença, ele promete fazer um vestido luxuoso para ela. Marcela, querendo destruir Catarina, começa a se articular.

Publicidade

Marcela arma contra Catarina

A megera planeja tirar tudo que Catarina tem roubando os títulos de herança que ela tem para receber. Para que possa concluir o seu plano, a noiva de Batista percebe que precisará de alguém para ajudá-la no furto.

Pensando, Marcela chega ao nome de Serafim, que pode ser a pessoa ideal para ajudá-la. Após decidir contar com o jornalista, ela vai atrás dele para contar como funcionará o plano. O Cravo e a Rosa está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 23h, com reapresentação no dia seguinte às 13h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.