in

Jojo Toddynho grava vídeo se despedindo de fãs, amigos e familiares após descobrir séria doença

A artista se manifestou explicando as declarações através de seu Instagram.

Instagram: Jojo Toddynho / Montagem: Aurilane

A Covid-19, enfermidade provocada pelo coronavírus, tem atingido uma grande quantidade de famosos brasileiros nas últimas semanas como Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Maisa, Gil do Vigor, Vera Fischer, Simaria e Dudu Nobre.

Publicidade

Recentemente, a cantora Jojo Toddynho também se manifestou através de sua conta no Instagram para falar que realizou o teste de Covid-19 e o resultado foi positivo para a doença, que já tirou a vida de uma grande quantidade de pessoas no mundo inteiro.

O pronunciamento de Jojo foi feito na última quarta-feira (05/01), na rede social, onde conta com mais de 20 milhões de seguidores, que ficaram preocupados ao saber da doença da artista, que é bastante popular no país.

Publicidade

Nesta sexta-feira (07/01), Jojo fez uma live e, na transmissão ao vivo, se despediu de seus fãs, amigos e familiares para o caso de não se recuperar da Covid-19. A publicação deu o que falar nesta tarde.

Publicidade

A cantora justificou as declarações: “Não, eu não estou ruim, não. Estou só me despedindo, porque se caso [sic] eu ficar ruim, já me despedi. E quem não pôde se despedir?“, falou Jojo durante a transmissão com seus seguidores no Instagram.

Publicidade

Uma enorme quantidade de pessoas interagiram com a funkeira enquanto ela fazia a live: “Ai, é tão dramática…“, disse uma amiga de Jojo. “Até a Nalva está zoando! Que isso, Nalva?! Você vai sentir a minha falta?“, questionou a artista.

Você vai pra onde? Vai pra onde?“, pergunta Nalva. “O Covid quer me levar“, responde Jojo, que chega a se divertir um pouco com seu próprio discurso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.