in

Juliette Freire faz surpresa para seu irmão e o presenteia com prêmio que ganhou no BBB21: ‘É dele’

A cantora gravou o momento em que entrega uma caixinha com a chave do carro que ganhou na final do programa.

Instagram Fernando Pires / Quatro Rodas

Nesta sexta-feira (07/01), a vencedora do BBB21, Juliette Freire, compartilhou em seu Instagram um momento muito especial, em que fez uma surpresa para seu irmão. Ela o presenteou com um carro que ganhou na final do reality show.

Publicidade

Nos registros, a influencer digital entregou uma caixinha para seu irmão, Washingtin Feitoza, que continha a chave do automóvel. O cabelereiro abriu o presente e ficou emocionado. “É meu carro?” perguntou o maquiador.

Sem acreditar, o irmão da cantora questiona mais uma vez e recebeu a resposta de Juliette afirmando que o carro era dele. Após receber o presente, Washington acabou não conseguindo conter as lágrimas e chorou. “Juliette, eu não tenho idade para essas coisas mais, não”, disse o maquiador.

Publicidade

Depois de registrar o momento da surpresa em suas redes sociais, Juliette postou outra sequência de stories dentro do automóvel com seu irmão. Na Legenda, a influencer escreveu: “Nem nos nossos melhores sonhos”, demonstrando que não esperava conquistar tudo que conseguiu depois que ganhou o prêmio de 1,5 milhão.

Publicidade

Nas vésperas de começar a nova edição do reality show, Juliette recebeu o carro como prêmio adicional oferecido pela empresa Fiat que presenteou a ganhadora com um Fiat Pulse.

Publicidade

O carro foi anunciado no programa e os participantes que permaneceram até o fim do reality show tiveram a oportunidade de ajudar a escolher o nome do veículo. A espera durou cerca de 8 meses e esta semana a cantora recebeu o carro, que começou a ser comercializado em outubro no Brasil.

Juliette acabou não anunciando em suas redes sociais que havia recebido o carro que ganhou com o prêmio, porque provavelmente já tinha pretensões de fazer essa surpresa para o seu querido irmão.

Publicidade