in

Jornalista da Jovem Pan come chocolate ao vivo e acaba demitida pela emissora

Mariana Fanti foi demitida após comer chocolate durante telejornal da Jovem Pan News.

Reprodução JP News

A jornalista Mariana Fanti foi demitida pela Jovem Pan depois de ter comido um chocolate durante apresentação de um telejornal da emissora de rádio e TV. Mariana foi flagrada pela câmera comendo durante o Jornal da Manhã Segunda Edição, que foi ao ar no dia 23 de dezembro.

Publicidade

Na ocasião, a apresentadora dos programas Headline News e Top of The Hour estava apresentando o Jornal da Manhã Segunda Edição no lugar de Marcelo Mattos. Mariana dividia a tela com o comentarista Miguel Dauod.

A jornalista, provavelmente, não percebeu que estava no ar e começou a comer um pedaço de chocolate. O comentarista fica meio sem graça com o ocorrido. Mariana ainda se vira para o lado e faz acenos com o braço. Neste momento, a tela deixa de ser dividida e aparece apenas o comentarista.

Publicidade

Publicidade

Jornalista é demitida após segundo tropeço ao vivo

Mariana Fanti cometeu o deslize no dia 23 de dezembro. Dois dias antes, ela já havia cometido outro. No dia 21, a apresentadora não percebeu que a reportagem já havia acabado e, quando a câmera retornou, ela estava de cabeça baixa, possivelmente mexendo no celular.

Publicidade

Na sequência, ela olha para a câmera, mas parece meio perdida na hora de prosseguir com o telejornal. Ao chamar uma nova reportagem, Mariana Fanti trocou o nome dos repórteres. Os dois erros foram suficientes para que a direção da Jovem Pan tomasse a decisão de demitir a funcionária.

Coube a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da empresa, determinar a demissão na terça-feira (4), depois de voltar de viagem. Mariana Fanti postou uma mensagem em seus stories do Instagram (veja acima).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!