in

Marco Pigossi se cansa e diz se tem caso com o ator Rodrigo Simas

Ator comentou sobre boatos de que estaria saindo com o colega da Globo. Suposto caso surgiu na época de ‘Fina Estampa’.

Rede Globo / Reprodução

Uma polêmica envolvendo Marco Pigossi foi esclarecida pelo ator a seus seguidores em uma entrevista recente para a revista Piauí. Ele assumiu seu amor pelo cineasta italiano Marco Calvani e o romance foi bem recebido pelo público, que desejou felicidades a Marco e seu companheiro. Contudo, ele disse que teve receio de falar sobre sua sexualidade em público por muitos anos, vítima do preconceito por amar outros homens.

Publicidade

Marco foi escalado para seu primeiro papel na televisão quando tinha 20 anos. Na ocasião, ele interpretou um personagem gay na novela Caras e Bocas. Na época, ele não quis falar sobre sua sexualidade para o grande público e teve medo de que o personagem o forçasse a ‘sair do armário’. Marco acreditava que o público iria associar ele às características do personagem homossexual.

Marco Pigossi diz se teve caso com o ator Rodrigo Simas em Fina Estampa

De acordo com o artista, em entrevista para a Piauí, ele sentia calafrios de pensar que poderiam dizer que ele era gay só porque fazia o personagem. Uma das táticas que ele utilizava era agir de forma diferente nas ruas para que não o questionassem. “Essa possibilidade me aterrorizava”, disse Marco Pigossi, que relatou usar uma “máscara de heterossexual” e teve que procurar terapia para conseguir gravar a novela.

Publicidade

Quando esteve na novela Fina Estampa, Marco Pigossi foi vítima de boatos de que ele e Rodrigo Simas estavam tendo um caso. Na época, ele tomou antidepressivos por conta da polêmica. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores”, negou Marco Pigossi.

Publicidade

Sobre a situação, ele disse que eram muitas mentiras inventadas. Por conta disso, ele ficava “travado” e tentava não se afetar muito. Hoje, feliz por assumir sua sexualidade, Marco Pigossi não tem medo de dizer que ama seu companheiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.