in

Paolla Oliveira, prestes a completar 40 anos, encanta com foto em Fernando de Noronha

Atriz está curtindo férias em Fernando de Noronha e compartilhou momentos com os seguidores.

Twitter Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é uma das grandes atrizes da geração de 1980. Nascida em 1982, Paolla completará 40 anos em abril. Não parece. Prova disso é a foto que ela postou em sua conta oficial no Twitter, nesta sexta-feira (7). A atriz está curtindo Fernando de Noronha neste começo de ano de 2022.

Publicidade

Namorando com o cantor Diogo Nogueira, Paolla costuma receber muitos elogios quando posta fotos em suas redes sociais. Logo no começo do ano, ela postou uma com biquíni e roupa brancos e foi muito elogiada. Nesta sexta-feira não foi diferente. 

Publicidade

Paolla postou uma foto em ponto turístico de Fernando de Noronha. Ela aparece de biquíni coloraido, usando uma flor nos cabelos e de sandália. “De longe parece que está linda, de perto parece que está longe”, brincou um seguidor. Outro internauta foi mais além eu seu comentário sobre a musa.

Publicidade

Carreira de Paolla Oliveira

Publicidade

Paolla Oliveira iniciou a carreira no fim dos anos 1990, como assistente de palco do programa Passa ou Repassa, do SBT. Em 2004, ela estreou nas novelas no folhetim Metamorphoses, da Record TV. Paolla chegou à Globo no ano seguinte. Primeira ela participou de um episódio de Malhão. Depois atuou na novela Belíssima.

Desde então, foram muitos trabalhos na TV. O Profeta (2006), Ciranda de Pedra (2008), Insensato Coração (2011), Amor à Vida (2013), Haja Coração (2016), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019) são alguns de seus trabalhos. A atriz tem se destacado nas novelas da TV Globo e hoje está na primeira prateleira das atrizes da emissora.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!