in

Te Dou a Vida: Gina se cansa de brincar de casinha com Augusto, resolve ir embora e faz o pior com sua filha

Gina não terá um pingo de sentimento ao resolver ir embora e deixar sua filha para trás.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Gina formará linda família com Augusto, mas algo nela a transforma e a megera voltará com força, sendo capaz de abandonar sua própria filha.

Publicidade

Não será dessa vez que Gina acertará o caminho da redenção. Completamente desequilibrada, a jovem desistirá de formar uma família ao lado de Augusto. Com isso, ela acabará abandonando sua própria filha aos cuidados do mecânico, que não saberá como agir.

Gina até tenta se emendar na vida, porém, todas as suas mentiras começarão a ser descobertas por Pedro, incluindo a que ele não é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando. Depois de muito mentir, ela será confrontada e revelará que Augusto é o verdadeiro pai da criança.

Publicidade

Augusto se emociona com Gina

Notando a emoção do funcionário, Gina resolverá dar toda a atenção que ele merece e deixá-lo assumir a função de pai da sua filha. A megera surgirá que eles vivam como marido e mulher, assim poderão continuar cuidando da filha e ela não terá que crescer sem uma família.

Publicidade

Augusto ficará muito emocionado e aceitará na mesma hora, mas nem imaginará que ele e Gina se cansará da vida que estará disposta a viver mais rápido do que está lhe fazendo a proposta. A mulher se mostrará uma pessoa muito difícil de lidar e acabará desistindo de dar prosseguimento no sonho de ter uma família de verdade.

Publicidade

Gina vai embora em Te Dou a Vida

Pronta para seguir novos caminhos, ela deixará tudo para trás. Augusto não terá outra opção que não seja continuar com a menina e ficar com ela para sempre. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Te Dou a Vida está sendo exibida de segunda a sexta, após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.