in

Após show de Maiara e Maraisa, homem abre fogo e deixa cinco pessoas feridas; duas estão em estado grave

Duas horas após o fim da apresentação da dupla, aconteceu confusão entre dois grupos criminosos, e um homem disparou.

Reprodução/Instagram Maiara e Maraisa

Após o show de Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, cinco pessoas acabaram sendo baleadas. O tiroteio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7, e, de acordo com a Polícia Civil, um homem sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, após uma confusão entre traficantes e facções rivais.

Publicidade

O show de Maiara e Maraísa aconteceu na praia do Anil, no centro do município, em comemoração ao aniversário de Angra dos Reis. Os tiros foram efetuados cerca de 2 horas após a apresentação da dupla sertaneja.

Os feridos no tiroteio foram: Kauan Silva Martins, de 18 anos; Gabrielli Barros de Mello e Diogo Ricarte Dias, ambos de 20 anos; Andressa de Vitória Júlio, de 21; e Larissa Santos de Oliveira, de 23. De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias Extra, nenhum dos feridos corre risco de morrer.

Publicidade

Para a equipe de reportagem do portal, o delegado afirmou que já se sabe que toda a confusão teve início após o encontro de dois grupos. O oficial são sabe detalhar se o encontro foi programado ou ocorreu ocasionalmente. Ainda segundo ele, com a confusão, um homem começou a efetuar os disparos. O delegado também destacou que a investigação está na fase inicial e, inclusive, que eles pretendem ouvir as vítimas e testemunhas do ocorrido.

Publicidade

O delegado informou que duas das cinco vítimas estão em estado mais grave, mas não correm risco de perderem a vida. No tiroteio, um homem foi atingido no pescoço e uma mulher na cabeça. Por meio das redes sociais, um vídeo repercutiu, mostrando um homem caído, enquanto outro diz: “Matara aqui do nosso lado”.

Publicidade

Publicidade