in

Tiroteio entre facções após show de Maiara e Maraisa em Angra atinge cinco pessoas; estado foi divulgado

As famosas ainda não se manifestaram a respeito do triste episódio após a apresentação.

Instagram Maiara e Maraisa

Na madrugada desta sexta-feira (07/01), a dupla Maiara e Maraisa realizou um show em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O show foi contratado para homenagear o aniversário da cidade. Cerca de duas horas após a apresentação da dupla, um homem abriu fogo em meio a uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, o primeiro portal a divulgar a notícia, cinco pessoas que estavam no local se feriram. O portal ainda informou que as pessoas que se feriram no tiroteio não passam por risco de morte. Populares acionaram as autoridades ao presenciarem o tenso momento, e a polícia se fez presente no local para atender à ocorrência.

Chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vocês…“, escreveu o perfil do Instagram de Maiara e Maraisa, marcando os preparativos no show na cidade.

Publicidade

Segundo o que informou a polícia, um indivíduo, até então não identificado, sacou sua arma e disparou durante uma confusão que houve, envolvendo traficantes de facções criminosas rivais. Os feridos foram identificados como Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos; Diogo Ricarte Dias, de 20; Kauan Silva Martins, de 18; Larissa Santos de Oliveira, de 23; e Gabrielli Barros de Mello, de 20.

Publicidade

As autoridades que investigam o caso ainda não sabem dizer se as vítimas eram alvos ou se foram atingidas por acidente durante o tiroteio. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.