in

Deolane Bezerra leva mais de 50 multas de trânsito e dispara para seu motorista: ‘vai ser descontado’

A advogada usou os Stories do Instagram para mostrar a seus seguidores as 53 multas de trânsito que o seu veículo possuí.

Reprodução/Instagram/deolanebezerraon

A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, deu o que falar nas redes sociais mais uma vez. Na quarta-feira, 5, por meio dos Stories do Instagram, a advogada revelou aos seguidores ter levado 53 multas de trânsito.

Publicidade

Meu Deus do céu”, dispara Deolane logo após pegar os envelopes. Ainda na rede social, Bezerra dispara para seu motorista [Jader] que “vai ser descontado”. “Só para começar o ano bem”, ressaltou a advogada, destacando que as multas estão todas no nome de Jader e, inclusive, que ela já tinha o avisado.

Também na quarta-feira, 5, Deolane Bezerra foi duramente criticada nas redes sociais após a repercussão de atitudes polêmicas de seu filho, Giliard Santos, de 17 anos. Tudo começou depois que o rapaz usou seu Instagram para compartilhar algumas imagens nas quais muitos internautas julgaram como sendo inapropriadas para a sua idade.

Publicidade

Em uma das fotos, o filho de Deolane aparece no volante de um carro segurando uma garrafa de whisky. Em outra, Giliard aparece mostrando uma arma de fogo.

Publicidade

Após as publicações do jovem, Deolane Bezerra foi muito criticada por usuários das redes sociais. “Cadê a mãe?”, perguntou um, que foi seguido por outro comentário perguntando que exemplo de mãe essa mulher [Deolane] é.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente rolaram alguns rumores de que a viúva de MC Kevin estará no Big Brother Brasil 2022. Para suspeitar da participação da advogada no reality global, os internautas prestaram atenção em uma dica de Boninho. Na ocasião, o diretor do BBB afirmou que teria “mãe” na 22ª edição do reality. Logo, os internautas lembraram o bordão de Deolane Bezerra que dizia: “Esquece, a mãe está estourada”.

Publicidade