in

Mãe de Alice das palavras difíceis faz apelo pela filha, é criticada e rebate na lata: ‘Muita gente não sabe’

O posicionamento da mulher gerou um grande debate nas redes sociais recentemente.

Instagram Morgana/Montagem Contigo

Quem acompanha as redes sociais provavelmente conhece a bebê Alice, que tem sido chamada de ‘Menina das palavras difíceis’ pelo público por conta de sua incrível habilidade repetir termos que geralmente não são fáceis para uma criança de sua idade.

Publicidade

Recentemente, Alice foi uma das protagonistas de um anúncio de banco no qual trocava as letras R por L, como ‘espelança’. Diante do trabalho publicitário, foram criados nas redes sociais uma grande quantidade de memes com o rosto da menina.

Nesta semana, Morgana Secco, mãe de Alice, ficou irritada ao ver que imagens de sua filha estavam sendo usadas para publicações religiosas e discussões políticas. Com isso, ela decidiu se manifestar e fez um apelo para que parassem de fazer tais postagens.

Publicidade

Depois de publicar, Morgana passou a receber uma série de comentários de alguns internautas, que afirmavam que ela estava incomodada com os memes. Sobre isso, a mãe de Alice mais uma vez se manifestou em sua rede social.

Publicidade

Nunca tentei barrar memes, pedi bom senso e para não relacionarem a imagem da Alice com fins políticos e religiosos, por exemplo. O que vejo é que muita gente não sabe que violar direito de imagem é crime. E ser pessoa pública não diminui este direito“, disse Morgana.

Publicidade

Apesar dos comentários negativos, a mãe da pequena prodígio recebeu uma imensa quantidade de mensagens de pessoas que apoiaram seu ponto de vista diante do uso da imagem da filha, de dois anos. A menina tem se tornado cada vez mais popular na internet. por causa de sua habilidade com as palavras

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.