in

Gusttavo Lima atualiza fãs após testar positivo para Covid-19: ‘Não tem como cumprir a nossa missão’

Em depoimento de atualização aos fãs, Gusttavo Lima comentou o que está sentindo após diagnóstico para Covid-19.

(Reprodução/Instagram)

Diagnosticado com Covid-19 desde a quarta-feira (5), o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi às redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre como está sendo a sua recuperação. Tranquilizando a todos, o artista trouxe uma breve explicação de como está sendo o seu período de isolamento.

Publicidade

Agora “de molho”, o cantor comentou sobre a sua recuperação e deixou claro que está muito bem, ficando isolado com o intuito de proteger a sua família e todas as demais pessoas. “Está tudo correndo da melhor forma possível. A voz está um pouco embargada, como se fosse uma sinusite, com a cara trancada”, salientou o cantor, ressaltando estar assintomático. 

Gusttavo Lima ainda fez questão de propor uma reflexão, reforçando que todos sairemos mais fortes e muito melhores desta situação. “Não tem como cumprir a nossa missão a não ser se arriscar, sair para trabalhar, fazer shows”, lamentou o sertanejo. 

Publicidade

Ao fim, Gusttavo Lima destacou que seu olfato e paladar não foram alterados, O cantor fez questão de informar que, em breve, estará novamente na ativa. 

Publicidade

Shows de Gusttavo Lima são cancelados em função da Covid-19

Em função do diagnóstico positivo para Covid-19, Gusttavo Lima teve seus shows cancelados. O cantor também não fez parte do jogo de futebol beneficente organizado por cantores sertanejos, e que contou com a presença de Jair Bolsonaro, que acompanhou a partida após receber alta hospitalar em função de um obstrução intestinal.

Publicidade

Uma nota emitida esclareceu que Gusttavo Lima, que tinha shows agendados para os dia 7, 8 e 9 de janeiro foram adiados e novas datas devem ser anunciadas em breve pela equipe do cantor.

Publicidade