in

Encontro de Murilo Huff e Bil Araújo é tomado por emoção; ele era funcionário de Marília Mendonça

Cantor e vice-campeão de A Fazenda se encontraram pela primeira vez após perda de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff e Bil Araújo foi tomado pela emoção na madrugada desta sexta-feira (7) em Guarapari, Espírito Santo. Esse momento foi registrado e divulgado nas redes sociais do cantor. O vice-campeão de A Fazenda 13 era segurança de Marília Mendonça e só ficou sabendo do falecimento da artista quando saiu do confinamento do reality show da Record TV.

Publicidade

“Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari”, falou Murilo, que é papai de Leo, fruto do relacionamento dele com a eterna ‘rainha da sofrência’.

Bil Araújo, que participou este ano de três realities shows, também registrou esse encontro nos bastidores da apresentação do músico. Ele disse que estava com bastante saudade de Murilo e é difícil de vê-lo, mesmo que eles morem na mesma cidade.

Publicidade

Murilo Huff e Bil Araújo se encontram e homenageiam Marília Mendonça

O ex-participante do BBB21, No Limite e A Fazenda 13, compartilhou um momento em que Murilo prestou uma homenagem para Marília Mendonça e o elogiou sobre o show. Abaixo você pode visualizar um desses momentos.

Publicidade

Publicidade

Bil Araújo estava em A Fazenda quando Marília Mendonça faleceu

Quando aconteceu o acidente aéreo com Marília Mendonça, o qual tirou a vida da artista e de mais quatro pessoas, Bil Araújo estava participando de A Fazenda 13, sendo assim, ele só ficou sabendo da tragédia ao deixar as instalações da emissora paulista.

Na oportunidade em que ficou sabendo ele disse o seguinte: “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”. Quando Marília ficou sabendo que Bil participaria do BBB21 ela gravou um vídeo e publicou em seus stories para parabenizar e expressar sua torcida para ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .