in

Um Lugar ao Sol: ao flagrar traição, Rebeca perdoa Túlio e ordena que Ruth seja demitida

Rebeca (Andrea Beltrão) flagrará Túlio (Daniel Dantas) com Ruth (Pathy Dejesus) na novela das nove.

TV Globo

Rebeca vai descobrir sobre a traição de Túlio na trama do horário nobre. Porém, a modelo irá optar por perdoar o marido e Ruth acabará pagando caro pelo caso extraconjugal. A filha mais velha de Santiago exigirá que a engenheira da Redentor seja demitida em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (12), na telinha da Globo, a irmã de Nicole chegará de surpresa na empresa da família e flagrará o marido durante um encontro íntimo com a amante na novela das nove.

Sem rumo pelo fato de ter visto tudo, Rebeca sairá do local e irá procurar Felipe. Logo, ela dirá para o rapaz que terminará tudo que tem com ele. Em seguida, a mãe de Cecília falará sobre o assunto abertamente com Túlio e dirá que está disposta a perdoá-lo se ele estiver preparado para demitir a amante.

Publicidade

Focado em tomar o lugar de Santiago na empresa, o vilão não pensará duas vezes e conversará com Ruth sobre a sua dispensa. O mau-caráter dirá que ele não poderia prever que a esposa fosse aparecer na empresa tão tarde da noite, mas até ele ficou surpreso com a condição que ela impôs.

Publicidade

Incrédula com a demissão, a engenheira rebaterá que ela não pode sair no prejuízo por causa de um erro dele.

Publicidade

Após isso, Rebeca estará desabafando com Ilana sobre o fato de ter perdoado o crápula. Ela afirmará que pode ter sido covarde na sua decisão, mas ela preferiu fazer isso do que ver Renato sendo o sucessor do pai, e Bárbara sendo considerada a primeira-dama na empresa, ela preferiu perdoar do que ter que lidar com a soberba da irmã mimada.

Publicidade