in

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo flagra Gardênia fazendo fofocas para Jacinto: ‘Você faltou com a sua palavra’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo dará um flagra em Gardênia fofocando com Jacinto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Gardênia (Aleída Núñez) ficará chocada quando descobrir que Liliana (Dominika Paleta) e Marina (Mariana Ríos) estão dormindo juntas na cama de Eduardo (Fernando Colunga). 

Publicidade

Fofoqueira como poucas, Gardênia rapidamente irá ao encontro de Jacinto (Alejandro Ávila) para desembuchar tudo o que viu. Sabendo de toda a verdade por trás, o idoso sairá em defesa do seu patrão. “Você nem imagina o que está acontecendo aqui. Esse tal Franco Santoro tem a casa cheia de mulheres”, fofocará Gardênia.

Ouvindo atentamente, Jacinto logo perceberá as intenções da fofoqueira, mas prontamente sairá em defesa de Eduardo. “Isso não é problema seu”, responderá o homem, que rapidamente fechará a cara para novas fofocas da mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Gardênia insiste em fofoca sobre Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Gardênia, porém, não dará ouvidos a Jacinto e ignorará seu pedido, afirmando que isso é definitivamente um problema dela, pois Franco Santoro se trata de um descarado, na sua visão. O sujeito, por sua vez, dará uma bronca em Gardênia, que devolverá na mesma moeda.

Publicidade

Será neste momento que Eduardo, que estará fingindo-se de Franco Santoro, interromperá a fofoca de Gardênia, lembrando-a sobre as condições impostas para contratá-la. Ele reforçará que a empregada faltou com a verdade, mostrando-se bastante decepcionado com isso. “Você faltou com a sua palavra”, afirmará, dando uma bronca na criada.

Publicidade

Em seguida, Gardênia desconversará, afirmando que só queria saber sobre as moças na cama para preparar o café da manhã para elas. 

Publicidade