in

Simone atualiza estado de saúde de Simaria após irmã testar positivo para Covid-19: ‘estamos enfrentando’

Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para a covid-19 e irmã atualizou estado de saúde da família.

Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, testou positivo para a Covid-19 na última quinta-feira (6) e isso deixou seus milhares de fãs e seguidores preocupados. A nova variante do coronavírus preocupa as autoridades sanitárias, pois tem aumentado drasticamente o número de infectados.

Publicidade

Para tranquilizar os fãs da irmã, Simone usou seus stories nas redes sociais para atualizar o estado de saúde de Simaria. Segundo a cantora sertaneja, a artista está bem e ninguém da família se infectou com o vírus.

“Pela glória de Deus, o povo aqui de casa não tem covid, nem os filhos dela. Deu negativo. Tudo ok, graças a Deus. Ela tá bem e é isso, migos. Normal, né?! Estamos enfrentando essa doença toda, essa pandemia toda”, disse a cantora em seu stories no Instagram.

Publicidade

Simaria testa positivo para a Covid-19 e fala com fãs

A cantora Simaria também usou as suas redes sociais para falar com seus fãs sobre seu estado de saúde. Através de seus stories ela apareceu com um roupão, sem nenhuma maquiagem, afirmando que apenas está com tosse e moleza no corpo, ou seja, felizmente apenas com sintomas leves.

Publicidade

Depois ela disse que as vacinas foram cruciais para que a doença não fosse mais grave. Ela afirma que se não tivesse tomado as vacinas corretamente, talvez estaria com sintomas piores do que os que tem apresentado.

Publicidade

Músicos de Simone e Simaria estão infectados

Além da cantora, outros três músicos da banda da dupla testaram positivo para a doença. Os próximos shows da dupla foram adiados, um deles em Florianópolis, Santa Catarina, e o outro em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .