in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda desvenda pista importante e fica próxima de resolver mistério de Eduardo

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda cairá no choro ao ver o cordão de Eduardo e descobrir que o seu grande amor retornou.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) colocará Jacinto (Alejandro Ruiz) contra a parede, querendo saber sobre o paradeiro de Eduardo (Fernando Colunga). Desconfiada, a mocinha dirá que conversou com a secretária dele, que informou a vinda de Eduardo para a cidade, mas, após isso, não ligou mais para ela.

Publicidade

Margarida (Dacia Arcaraz) aparecerá repentinamente e interromperá a conversa entre os dois. “Vai gostar da surpresa que eu trouxe. Sei que vai adorar. Olha o que eu achei. Tem o seu nome gravado”, afirmará a mulher.

Para a surpresa de Fernanda, Margarida estará em posse de um anel, que pertencia a Eduardo endereçado claramente a Fernanda, que sempre foi o grande amor de sua vida. Não obstante, Fernanda se emocionará, caindo em lágrimas.

Publicidade

As cenas de Fernanda recebendo o anel estão marcadas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT. Durante a sequência da novela, a mocinha estará disposta a tudo para descobrir o real paradeiro de seu primeiro e verdadeiro amor.

Publicidade

Fernanda chora de emoção em Amanhã é Para Sempre

Imediatamente quando reencontrar o anel, Fernanda será remetida ao passado, quando o entregou a Eduardo, ouvindo-o prometer que jamais tiraria o objeto do pescoço. Chorando, ela perguntará a Margarida onde encontrou o precioso presente.

Publicidade

Ela, por sua, vez responderá que estava próximo ao velho celeiro, jogado entre umas flores pelo chão. Fernanda contará que Eduardo levou o presente no dia em que a babá o encaminhou para o internato. A mocinha ligará os pontos e saberá de imediato que Eduardo está de volta em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade