in

Eliana afirma que sofreu preconceito na infância pelo fato de ser filha de zelador

A apresentadora revelou a Angélica alguns detalhes de sua infância e ficou emocionada ao relembrar.

Instagram Eliana

Eliana contou algumas curiosidades sobre o seu passado durante entrevista que concedeu para Angélica no programa Jornada Astral, da HBO Max. A apresentadora da emissora de Silvio Santos contou que, pelo fato de ser filha de um zelador, sofreu preconceito quando era mais nova. Crianças a adultos não queriam ter vínculo com ela por a considerarem pobre. Eliana ficou emocionada ao falar sobre esse período da sua vida.

Publicidade

Na atração, Angélica entregou uma boneca para a amiga para que ela falasse sobre como foi a sua infância e os acontecimentos que a marcaram. A mesma contou que ela cresceu em um prédio no qual o seu pai era zelador e, durante alguns anos, conviveu com meninas que moravam no local e tinha uma condição de vida superior a de sua família.

Eliana confessou que enfrentou muito preconceito e chegou a ouvir algumas mães dizendo que não queria que a filha brincasse com a loira por ela ser filha do zelador. A primeira vez que ouviu isso, ela tinha por volta de seis anos e foi assim que sentiu na pele o que é o preconceito.

Publicidade

A bela afirmou que, na época, contou o que ouviu para a sua mãe, que pediu para relevar, pois não tinha nada a ver com ela, e sim com a falta de compreensão dos outros. Sua mãe era doméstica e sua família sempre foi muito digna.

Publicidade

Pelo fato de ter crescido nesse ambiente, Eliana teve ainda mais foco e determinação para ter condições de dar uma vida melhor para a sua família.

Publicidade

A artista contou que o que ela mais temia era o fato do seu pai perder o emprego e eles não terem para onde ir. Quando começou a trabalhar, a coisa que ela mais queria era ter a oportunidade de comprar uma casa para a família não correr mais riscos. Ela conseguiu comprar a casa aos 15 anos.

Publicidade