in

Te Dou A Vida: Nico descobre que Irene e Ernesto são amantes e foge de casa

O menino fica muito desapontado ao ouvir que o pai não vai tirar a mãe da prisão para ficar com a tia.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Te Dou A Vida estão imperdíveis. Nico ficará arrasado com a prisão da mãe, mas Ernesto e Irene farão o possível para que o menino acredite que Helena cometeu um terrível crime e que queria fugir para viver com Pedro.

Publicidade

O menino fica confuso, sem saber em quem acreditar e começa a rejeitar Pedro. O mecânico irá até à casa do menino, a pedido de Helena, levar um áudio em que ela pede perdão para o filho e conta toda a verdade sobre o motivo de tentar deixar o país.

O menino chora com a mensagem, mas não diz nada. Quando Irene e Ernesto pensam que o menino não está por perto, acabam se beijando e tendo uma conversa comprometedora. O que nem imaginam é que Nico está na porta ouvindo e vendo tudo.

Publicidade

Uma das frases comprometedoras de Irene é quando diz para Ernesto que não quer mais ser sua amante, mas sim sua esposa. Ernesto mente que jamais vai tirar Helena da prisão para ficar com Irene, mas na verdade, só está a enganando, pois teme que acabe falando demais o que sabe sobre ele. Enquanto Irene e Ernesto vão para o quarto, Nico se tranca e chora com a decepção.

Publicidade

No dia seguinte, Ernesto leva o menino ao parque quando Irene telefona. A mulher quer encontrar com ele no parque, mas Ernesto vira de costas para o filho para dizer discretamente que não quer que a mulher apareça no local, ocasião em que Nico aproveita para sair correndo e fugir. Quando Ernesto se dá conta, não vê o filho em nenhum lugar e começa a procurá-lo.

Publicidade

Ernesto procura o menino no parque, enquanto Nico corre desesperado pelas ruas, tomando enorme distância e se perdendo de casa, mas certo de que não quer mais ficar com Ernesto, pois ele o enganou o tempo todo.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades