in

Prova de Amor: Lopo faz Daniel, Clarice e Nininha se perderem na mata e começa a caçá-los como bicho

Lopo e Murilo perseguem Daniel, Nininha e Clarice e os deixam encurralados no meio de uma ilha em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) perseguirá Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak). O casal estará com a filha na praia quando Lopo e Murilo começarão a persegui-los. Daniel perceberá e entrará correndo no barco, mas os bandidos continuarão a perseguição.

Publicidade

Daniel se dirige para uma ilha com Clarice e Nininha. Eles entram no meio do mato e começam a correr. Daniel encontra um esconderijo e tenta acalmar Clarice e a filha, que estão desesperadas. Clarice volta a ter uma crise de pânico e Nininha se desespera com a cena.

Lopo decide afundar o barco de Daniel, pois assim ele não vai conseguir fugir e será mais fácil pegá-lo, pois a única forma de deixar a mata é pelo mar.

Publicidade

Durante uma crise de pânico da mãe, Nininha se assusta e dá um grito, fazendo com que os bandidos ouçam e fiquem satisfeitos em perceber que as vítimas estão por perto.

Publicidade

Enquanto isso, Teresa se desespera sem conseguir contato com o filho e desconfia que alguma coisa ruim aconteceu. Gabriel liga para Diana e conta sobe o sumiço do irmão. Ao saber do ocorrido, Júlio aciona a polícia de Angra dos Reis para procurar Lopo, Daniel e Clarice.

Publicidade

Todos ficam em pânico imaginando que Lopo pode ter feito algo de muito ruim com o casal e sua filha. Janice começa a se culpar, pois entende que Lopo só está perseguindo sua irmã porque ela, com medo de ser morta durante o sequestro, contou que Clarice estava em Angra.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades