in

Te Dou A Vida – Andreia bate em Irene ao saber do caso com Ernesto: ‘jamais vou te perdoar’

Andreia descobrirá que Irene e Ernesto são amantes após ouvir uma conversa dos dois em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, Irene será desmascarada. Antes de tudo, Gabriela contará para Helena que a irmã mais velha tem um caso com Ernesto. Helena confirmará a história com a empregada que Ernesto despediu de uma hora para outra.

Publicidade

No dia em que Helena for presa por cair em uma armadilha de Ernesto, Andreia presenciará a filha conversando com o cunhado por telefone. Andreia ficará possessa de ódio e baterá em Irene, a chamando de descarada por se envolver com o marido da irmã.

Irene se defende e diz que não estava falando com Ernesto, mas Andreia avisa: “jamais vou te perdoar”, e afirma que vai contar tudo para Helena, mas Irene lhe dá uma terrível notícia: “ela não vai te atender, pois está presa. Tentou ir para Los Angeles com Nico e Ernesto a descobriu”.

Publicidade

Gabriela chega e encontra à mãe chorando. Andreia conta para a filha que Irene é amante de Ernesto e a jovem diz que já sabia. Gabriela fica surpresa ao saber que a irmã está presa e corre para ligar para Horácio, que tenta ajudar Helena.

Publicidade

Enquanto isso, Ernesto rejeita Irene ao descobrir que Andreia já sabe de tudo. No dia seguinte, ela visita o cunhado e conversa com Nico, mentindo para o menino que Helena ia viver com Pedro e que tentou leva-lo do país escondido para viver com o mecânico.

Publicidade

Nico comenta que viu a tia e o pai se beijando, mas Irene afirma que nunca foi um beijo na boca, e sim no rosto, pois seu pai só tem olhos para sua mãe.

Te Dou A Vida será substituída pela novela ‘Se Nos Deixam’ em 17 de janeiro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades