in

Victoria Ruffo conta tudo sobre gravações da continuação de Coroa de Lágrimas

Novela mexicana já conhecida no Brasil ganhou continuação que está em gravação no México.

Televisa/Alejandro Nones/Montagem Guti M.

A atriz mexicana Victoria Ruffo está em estúdio nas últimas semanas para gravar a continuação da novela Corona de Lágrimas (exibida no Brasil como Coroa de Lágrimas). Na trama, tanto a protagonista, Victoria, quanto outros atores do elenco mudaram muito pouco nos últimos dez anos, conferindo naturalidade na trama como continuação.

Publicidade

Apesar de pouca mudança nos atores principais, Victoria adiantou, em entrevista, que haverá uma passagem no tempo na novela. Essa passagem será percebida porque sua neta estará com dez anos.

“Eles vão ver o que pode acontecer em qualquer família quando passarem 10 anos… mas tem muita coisa, coisas novas vêm, novos personagens, novas lágrimas… Acho que eles vão gostar, é uma história para toda a família. É uma história de amor verdadeiro, de filhos, de sofrimento, de alegria … Tem tudo o que uma família normal possui”, acrescentou a protagonista de outros sucessos, como A Madrasta e Triunfo do Amor.

Publicidade

Ao ser questionada sobre ainda ter exatamente a mesma aparência de dez anos atrás, a atriz declarou que acredita que o motivo seja por ela não ter feito nenhum procedimento estético no rosto, então não há nenhuma comparação de mudança radical para os telespectadores fazerem.

Publicidade

A continuação do dramalhão mexicano estreia no México no segundo semestre de 2022. Ainda não há previsão de quando a trama chega em alguma emissora ou serviço de streaming no Brasil, mas vale levar em consideração que tanto o SBT, quanto o Globoplay estão incluindo em sua programação títulos pouco tempo depois que eles são lançados em seus respectivos países, então há esperanças de que a novela seja vista por aqui o quanto antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades