in

Te Dou A Vida – Gina rejeita a filha doente e Nelson se revolta: ‘me dá vergonha ser seu pai’

Nelson se cansa de proteger Gina ao ver o quanto ela despreza a própria filha por detestar Augusto.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Gina entrará em trabalho de parto de forma inusitada. A jovem irá até o seu trabalho, do qual está em licença por conta da gestação, e ao tentar pegar uma caixa para organizar sua sala, sua bolsa estoura diante de um dos funcionários.

Publicidade

O colega de trabalho de Gina chama uma ambulância. O bebê nasce, mas Gina não dá a mínima, pois sabe que a gestação não lhe serviu de nada e nunca desejou a criança. Augusto fica preocupado com a menina e liga para Nelson para avisar que ela não está bem de saúde, sentindo febre.

Nelson vê a filha relaxada em casa e fica inconformado com a falta de interesse em saber como a filha que está internada se encontra. Nelson chega na sala quando Gina está assistindo televisão, mas não diz nada.

Publicidade

Gina o questiona se não vai perguntar como ela se sente e Nelson devolve o questionamento, dizendo que quem deve perguntar pela filha, é ela. Gina diz que a menina deve estar bem, senão ele teria a avisado de alguma piora.

Publicidade

Nelson então surta e acusa a filha de tê-lo traído e de rejeitar a própria filha. Gina confronta o pai, e ele lhe responde: “me dá vergonha ser seu pai”, a deixando surpresa, já que o empresário nunca havia sido duro com ela.

Publicidade

Gina então toma coragem e vai até o hospital, tenta ser gentil com Augusto, embora não o suporte e pergunta pela filha. Depois conversa com a menina, que está na incubadora e diz que não sabe o que fazer com ela, mas que promete não lhe pedir nada, apenas vão tentar se dar bem, pois terão de viver juntas. Gina afirma para a bebê que não tem a menor vocação para a maternidade, mas que tudo seria diferente se a menina não fosse fruto de um erro.

Te Dou A Vida é exibida logo após Amanhã é Para Sempre. Sua substituta, Se Nos Deixam, estreia dia 17 de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades