in

Te Dou A Vida: Horácio falsifica a assinatura de Ernesto para ajudar Helena, mas acaba a prejudicando

Para ajudar a filha a se livrar do marido tóxico e criminosos, Horácio falsifica documento, mas coloca Helena em apuros.

Televisa/Las Estrellas/Montagem Guti M.

Nas emoções dos últimos capítulos de Te Dou A Vida, Horácio decide ajudar a filha a se livrar de Ernesto e ir embora do país com o filho. Para isso, ele consegue uma autorização de viagem internacional e falsifica a assinatura do genro, a fim de que pareça que ele autorizou a esposa a deixar o país com o filho menor de idade.

Publicidade

Helena fica grata pela ajuda do pai, mas salienta que espera que eles não se envolvam em nenhuma confusão por causa dessa mentira. Ela se despede do pai e avisa que já vai comprar as passagens.

O que pai e filha nem imaginam é que Ernesto descobrirá tudo e irá até o aeroporto com a polícia, acusando a esposa de sequestro e fazendo-a ser presa diante de Nico. O menino ficará arrasado e não conseguirá perdoar o pai adotivo por prender sua mãe.

Publicidade

Ernesto se certificará que Helena ficará bastante tempo presa, e para sua sorte, a mulher acaba assumindo toda a culpa pela falsificação de sua assinatura.

Publicidade

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é uma versão compacta da novela chilena de mesmo nome. Desde 2020, o grupo Televisa, do México, tem produzido novelas menores, a fim de evitar exposição e aglomeração da produção e elenco.

Te Dou A Vida foi produzida em 81 capítulos, ficando no ar por quatro meses com capítulos de segunda a sexta-feira. No SBT, parecerá que a novela tem um pouco mais de capítulos, pois nas primeiras semanas a emissora exibiu capítulos compactos, dividindo um capítulo em dois. No dia 17 de janeiro a trama é substituída por Se Nos Deixam, também compacta e com um total de 83 capítulos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades