in

Te Dou A Vida: Helena conversa com a empregada demitida e confirma que Ernesto e Irene são amantes

Helena decide confirmar o que Gabriela lhe contou e constata que a irmã a esteve a enganando todo esse tempo.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, Helena ficará muito perturbada após conversar com Gabriela e a moça dizer que Ernesto (Jorge Salinas) e Irene são amantes. Helena pensará em uma forma de confirmar se isso realmente é verdade ou se a irmã caçula se enganou.

Publicidade

Ela então decide ligar para a empregada que deixou a casa às pressas alegando que não podia mais trabalhar, pois teria de cuidar de sua mãe que estava doente. Helena descobre que a mulher está trabalhando em outro lugar e a questiona, já que havia informado que não podia mais trabalhar.

Trindade conta que ela falou isso, mas que não é verdade, pois foi demitida pelo patrão. Helena pergunta se em algum momento viu se havia alguma coisa entre seu marido e Irene e a mulher confirma, dizendo que foi por esse motivo que Ernesto a demitiu.

Publicidade

A empregada conta que flagrou Irene e Ernesto se beijando e o homem ameaçou mandá-la para a prisão se contasse alguma coisa e para ter certeza que não se aproximaria da patroa para contar o que sabia, a obrigou a mentir que precisava ir embora para cuidar da mãe, mas na verdade foi demitida.

Publicidade

Helena fica chocada com a confirmação e chora, dizendo para a mulher que sente sua falta. Depois da confirmação, Helena se sente pronta para confrontar a irmã mais velha e acabar com sua farsa, mas uma armadilha de Ernesto adiará esse momento de embate com Irene.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida chega ao fim em duas semanas e será substituída pela novela inédita, Se Nos Deixam, com Gaby Spanic e Alexis Ayala.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades