in

Notícia falsa sobre Daniel Arenas ter perdido a vida pega fãs de surpresa e programa de TV toma atitude

Ator colombiano famoso por novelas mexicanas foi alvo de uma notícia que repercutiu no mundo dos famosos.

(Divulgação/SBT)

Na manhã de quarta-feira, 5 de janeiro, as redes sociais do México pegaram milhares de fãs de dramalhões da TV de surpresa: segundo a notícia que corria na rede social, Daniel Arenas, conhecido no Brasil pelas novelas Coração Indomável, Teresa e A Gata, teria morrido atropelado após viajar com a família para os Estados Unidos, o que justificaria seu atual sumiço da mídia.

Publicidade

O ator, de fato, anunciou que se afastaria da TV por um tempo, não com o objetivo de abandonar a carreira, mas para descansar e investir em seu próprio negócio. Muito discreto nas redes sociais, as informações oficiais sobre o artista passaram a ser mais restritas desde novembro.

A notícia que corria pelo Twitter pegou os fãs de surpresa, bem como muitos famosos, que queriam saber se realmente Daniel Arenas teria morrido. Foi então que a produção do programa Sale el Sol, da emissora Imagen Televisión, decidiu buscar informações oficiais para saber se havia alguma verdade na notícia que parou o mundo dos famosos nesta quarta-feira.

Publicidade

Felizmente, eles emitiram um comunicado informando que falaram com o artista e que ele estava muito bem. Afirmaram que ele passou o Natal com a namorada e estava descansando.

Publicidade

No comunicado oficial emitido pelos apresentadores do programa constava um alerta: “Cuidado ao compartilhar esse tipo de informação porque todos têm família e não se sabe se eles poderão ver a mensagem e se assustar”.

Publicidade

Por isso, felizmente, tudo não passou de uma notícia falsa. Daniel Arenas está bem e atualmente pode ser visto em uma novela inédita que está em exibição no México, chamada SOS Me Estou Enamorando, e que se encontra em seus últimos capítulos.

Vale apenas ressaltar que essa não é primeira vez que o ator é alvo de uma notícia falsa. Em outubro de 2021, rumores de que ele teria morrido afogado em um rio ganharam os meios de comunicação. Mais uma vez, ele ignorou o fato e não veio a público falar a respeito. Na época, ele se encontrava gravando a novela SOS Me Estoy Enamorando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades