in

Te Dou A Vida: Helena assume culpa para livrar o pai e é transferida para o presídio feminino

Ao cair em armadilha de Ernesto, Helena é levada para delegacia e confessa que fez tudo sozinha para proteger Horácio.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Ernesto descobrirá que Helena está tentando fugir do país com Nico e vai até o aeroporto com a polícia. A mulher é presa por falsificar a assinatura do marido e tentar sequestrar o próprio filho.

Publicidade

Nico ficará devastado ao ver a mãe sendo presa. Na delegacia, Helena confessa que foi ela quem falsificou os documentos para levar o filho do país. Na verdade, a ideia foi de Horácio e ele mesmo falsificou a assinatura do genro para ajudar a filha a se livrar de suas garras.

Helena protege o pai, pois precisa que ele fique livre para cuidar de Nico e tentar tirá-lo das de Ernesto. Pedro tenta assumir a culpa também para livrar Helena, mas diante do delegado e policiais, ela pede que o rapaz pare de mentir, pois ela fez tudo sozinha e não precisa que a proteja.

Publicidade

O advogado de Helena avisa que não tem como fazê-la responder o processo em liberdade, pois os crimes dos quais está sendo acusada são muito graves e para piorar, ela confessou todos eles.

Publicidade

Diante da situação, Helena é avisada em sua cela na delegacia que será transferida para a prisão feminina. Ela chora e se despede de Pedro e do pai. Na prisão feminina, ela já chega aguentando as grosserias de uma carcereira e as provocações de outras presas.

Publicidade

Helena fica em uma cela que uma das presas a recepciona bem, dizendo que existem algumas reclusas que se deve evitar por serem muito perigosas, mas que ela e as colegas vão contar tudo para que Helena esteja preparada para a estadia. As três mulheres são apresentadas a Helena, contando seus crimes, enquanto a moça causa riso nas colegas de cela, ao dizer o motivo de sua prisão

Te Dou A Vida está prestes a chegar em seu final e será substituída pela novela Se Nos Deixam. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades