in

Apresentadora de telejornal chora ao vivo durante reportagem de um pai que perdeu a filha para a Covid-19

Ela entrevistava um médico que perdeu a filha para o novo coronavírus e não conseguiu segurar as lágrimas.

UOL Reprodução/GloboNews

Aline Midlej não conseguiu segurar as lágrimas diante da reportagem de um pai que perdeu a filha de apenas 7 anos, infectada pela Covid-19 e acabou vindo a óbito. A jornalista comanda o Jornal das 10, na GloboNews, e ficou emocionada com a história do médico.

Publicidade

Alícia morava com a família em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e morreu em janeiro do ano passado. Chorando, Aline disse ao pai da criança que sentia muito pelo ocorrido e contou que tem uma sobrinha com a mesma idade que Alícia tinha quando faleceu.

Em seguida, a apresentadora parou por alguns segundos, respondeu fundo e só aí voltou com a entrevista, mesmo assim não conseguia esconder o quanto estava emocionada.

Publicidade

Publicidade

Após perder a filha, Rodolfo ficou ainda mais preocupado com os outros dois filhos, um garoto de 11 anos e uma menina de 3. Agora, o pai comemora a chegada da vacinação para crianças e torce para que nenhuma criança morra por causa do coronavírus.

Publicidade

Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida“, desabafou o médico ao comentar sobre a chegada da vacina para a garotada.

O Ministério da Saúde autorizou esta semana a vacinação contra a Covid-19 em crianças com idade entre 5 a 11 anos sem que os pais ou responsáveis precisem apresentar prescrição médica. Governadores e especialistas vinham cobrando esta decisão já há algum tempo, mas só agora a vacinação infantil contra a doença foi autorizada no Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br