in

Wesley Safadão abre o jogo e fala sobre sua aposentadoria: ‘Pastor me aconselhou e desisti’

Instagram: Wesley Safadão

Wesley Safadão é um dos principais ícones da música brasileira atualmente. O dono de vários hits de sucesso possui uma agenda lotada e um dos maiores cachês entre os artistas nacionais. Entretanto, uma grande perda poderia ser anunciada para o ano de 2020: o forrozeiro revelou que tinha planos de se aposentar da carreira musical no ano que vem.

Publicidade

O famoso confidenciou a situação em uma entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (23), como parte do evento do lançamento de seu novo DVD. A novidade será gravada neste sábado no festival Garota Vip, que ocorrerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Ele começou a fomentar esta possibilidade em sua cabeça ainda em 2017. A situação foi tão séria que por um bom tempo, Wesley Safadão começou a avisar gradativamente os seus empresários que o fim de suas apresentações estava definido para acontecer no ano de 2020. Para o alívio do público, entretanto, a decisão parece ter sido revista.

Publicidade

Pastor aconselhou Wesley Safadão a mudar de ideia

Wesley Safadão tem se mostrado muito religioso, após tornar-se evangélico. Em seu depoimento, ele alegou um esgotamento e uma infelicidade diante do trabalho, e decidiu buscar auxílio na igreja. Ao final de um culto, ele teria ido até o pastor, solicitando auxílio sobre o que deveria fazer. O religioso, então, teria dado a seguinte resposta: “Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti“, revelou.

Publicidade

Wesley Safadão não quer mais saber de aposentadoria

Ele finaliza dizendo que não pensa mais em aposentadoria, nem a longo prazo: “Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar“, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com