in

Andressa Urach deixa de seguir amigas ‘gostosas’ para evitar que o marido fique de olho nelas

A ex-miss bumbum mostrou que é muito ciumenta e que quer manter as amigas lindas longe dos olhos do marido.

Reprodução Revista Quem

Andressa Urach surpreendeu os fãs com uma atitude pra lá de polêmica, pois ela mesma confessou em seus stories que não está mais seguindo as amigas que considera ‘gostosas’ porque tem medo que o marido, Thiago Lopres, fique de olho nelas.

Publicidade

A modelo contou que o marido é responsável por administrar o seu perfil no Instagram e para que ele não veja as musas se exibindo, achou melhor riscá-las da rede social. Urach contou que é ciumenta e como tem amigas lindas e maravilhosas, achou melhor se prevenir.

Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas, gostosas, porque elas ficam mostrando o ‘corpitcho’, e eu não quero que meu marido veja vários ‘corpitchos’ na minha rede social“, se desculpou a modelo e explicou que é assim a vida de casada.

Publicidade

E não é de hoje que ela tem estas atitudes, por exemplo, em novembro de 2021, a ex-miss bumbum chegou a comemorar o fato do marido não ter amigas.

Publicidade

Andressa Urach tem passado por situações complicadas nos últimos meses, inclusive chegou a enfrentar uma crise conjugal e até pensou em retornar à antiga vida e fazer programas, mas acabou desistindo.

Publicidade

Grávida do segundo filho, parece que ela e o marido finalmente se entenderam, inclusive Urach recebeu apoio de Thiago no ano passado quando decidiu entrar para a faculdade de Estética e Cosmetologia.

Antes disso a modelo enfrentou uma crise por causa do transtorno de Bordeline e precisou ficar internada por mais de uma semana, anunciando que o casamento havia chegado ao fim, mas depois acabou se entendendo com Thiago e eles retomaram o casamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br