in

Thais Fersoza volta às telas da Globo, após 19 anos, e trabalhará ao lado do marido Michel Teló: ‘Coisa boa’

Após quase 20 anos longe da televisão, Thais Fersoza trabalhará no programa The Voice, da Rede Globo,

Instagram/ UOL

Alguns artistas optam por se afastar das telinhas da televisão, mesmo vivendo, às vezes, o auge do sucesso. A atriz Thais Fersoza é uma dessas pessoas que, após 12 anos fazendo sucesso na Rede Globo, optou por se afastar da carreira de atriz para se dedicar a outros projetos e à criação dos filhos.

Publicidade

A moça casou com Michel Teló, após um casamento fracassado e polêmico com Joaquim Lopes, e com ele possui dois filhos: Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos. Recentemente a jovem começou a demonstrar o desejo de voltar às telinhas, mas como apresentadora, e esse momento chegou.

Thais participará do programa The Voice, que tem seu marido Michel como um dos jurados e campeão de todas as edições. A ex-atriz entrou para substituir a escritora Thalita Rebouças, que deixa o programa na edição de 2022. 

Publicidade

A esposa de MIchel Teló participará como repórter da versão sênior e terá como função cobrir os bastidores do programa. A famosa comandará conversas com os participantes do reality e também com os seus familiares. A previsão é que as gravações da atração comecem ainda nesta semana. Vale lembrar que Michel Teló, marido da artista, é jurado das duas versões do programa: infantil e adulta.

Publicidade

No seu perfil no Instagram, Thais ainda não confirmou sua volta às telinhas, mas começou a brincar com a situação. Nesta quarta-feira (05/01), a famosa postou diversas selfies e escreveu na legenda: “Hoje é dia de soltar aquele velho clichê: VEM COISA BOA POR AÍ! O que será que eu tô aprontando?” Em mais duas postagens, ela incitou: “Qual será a novidade? Façam suas apostas! Escreve aí nos comentários o que você acha que eu vou aprontar.”

Publicidade
Publicidade