in

Simaria, da dupla com Simone, tem doença confirmada, cancela shows e afasta músicos

Cantora precisou parar atividades para cuidar da saúde. Equipe também teve membros que testaram positivo.

Simaria / Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 6/1. A informação foi confirmada pela equipe responsável pela carreira das sertanejas e divulgada por meio do Instagram. E não é só Simaria que acabou sendo vítima da doença. A sua equipe também está infectada e precisará se manter afastada até que os testes de Covid-19 apontem negativo.

Publicidade

Desde o começo de janeiro, vários artistas e anônimos indicam o aumento da doença no mundo. Para Simone e Simaria, a decisão foi o adiamento dos shows e isolamento da dupla, seguindo os protocolos sanitários e de prevenção de propagação da doença recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O recado foi publicado por Cleo Loyola e também pelas artistas, comunicando sobre o adiamento dos shows de Simaria e Simone, além da doença contraída pela equipe. Veja abaixo o post original.

Publicidade

Simaria, da dupla com Simone, está com Covid-19 e precisa cancelar shows

A cantora Simaria também gravou um vídeo informando que testou positivo para o novo coronavírus. A artista garantiu que está com as suas vacinas em dia, como deveria ter feito.

Publicidade

“Infelizmente estou aqui de novo. Mas só posso agradecer, porque a única coisa que eu estou tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, disse a cantora sertaneja, lembrando o uso de máscara e de continuar com a vacinação. A artista lembrou que a artista protege e ajuda que os sintomas sejam menos agressivos. Simaria informou que está apenas com uma tosse e sintomas de gripe.

Publicidade

As apresentações da dupla em Florianópolis, em Santa Catarina, e Praia Grande, em São Paulo, não acontecerão no momento. A dupla optou pelo adiamento. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.