in

Vidente faz previsão para relacionamento de Maiara e Fernando Zor: ‘Não são almas gêmeas’

Espiritualista famoso falou sobre como será o ano de diversos famosos e sobre namoro de Maiara e Fernando.

Instagram/IG

O ano de 2022 começou há 6 dias e como de costume, muitas videntes costumam ir à público nesta época para fazer uma previsão de como será a vida de famosos queridos, que se encontram em alta nas mídias. 

Publicidade

Maiara e Fernando Zor, além de serem muitos conhecidos na música sertaneja, tiveram seus nomes amplamente divulgados nos últimos dias ao divulgarem o término de namoro. O casal, chamado de io-iô pelas tantas idas e vindas na relação, terminou na véspera do natal. A irmã de Maraísa divulgou que terminou com o parceiro de Sorocaba, após receber um par de chifres dois dias antes das festas natalinas. Fernando Zor foi a público negar que tenha traído a famosa, mas muitas indiretas sobre a situação rolaram durante shows de ambos os artistas.

Robério de Ogum é um dos videntes mais famosos no Brasil. O rapaz ficou famoso devido às inúmeras previsões que já teria acertado, principalmente sobre as celebridades brasileiras. O espiritualista falou o que vê para a relação de Fernando e Maiara.

Publicidade

Segundo o vidente, o tempo Karmático dos sertanejos estarem juntos como casal já passou. Ele disse: “não vejo eles juntos, casando, formando uma família e tendo filhos porque não são almas gêmeas.” O espiritualista ainda revelou que seu desejo era que essa previsão estivesse errada, mas que isso que vê sobre o casal. 

Publicidade

O homem ainda falou sobre o futuro da ex-BBB Juliette Freire. Ele falou que a paraibana se encontrava no lugar certo e na hora certa, e por isso mesmo, não precisou se esforçar talentosamente durante o BBB21, era era o seu karma. Segundo ele, 2022 será um ano difícil emocionalmente e sentimentalmente para a famosa, e isso fará com que ela não se mantenha no sucesso. 

Publicidade
Publicidade