in

Assessoria de Simaria emite comunicado após problema de saúde da cantora: ‘Cuidados necessários’

Cantora testou positivo para a Covid-19 e shows da dupla Simone e Simaria foram cancelados.

Reprodução Globo

A assessoria das cantoras Simone e Simaria emitiu comunicado nesta quinta-feira (6) para anunciar que Simaria contraiu a Covid-19 e precisará ficar isolada. Os shows da dupla que seriam realizados em Florianópolis, capital de Santa Catarina, na sexta-feira, e Praia Grande, em São Paulo, no sábado, foram adiados.

Publicidade

No comunicado, a assessoria informa que além de Simaria, três músicos da equipe também testaram positivo para a doença causada pelo coronavírus. Eles foram isolados para que a contaminação não atinga outras pessoas. Simaria já havia contraído a Covid-19 antes.

“As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, informou a RSS Produções Artísticas e Entretenimento. Fãs da dupla Simone e Simaria se manifestaram. Muitos desejaram melhoras e outras puxaram a orelha da cantora.

Publicidade

“A pandemia não acabou. O povo relaxou”, escreveu um internauta. “Acham que o vírus acabou. O resultado é esse”, comentou uma mulher. Não foi informado se a infecção de Simaria é pela variante ômicron. Esta variante, que se disseminou a partir da África do Sul, parece ser mais contagiosa.

Publicidade

Covid-19 tem afetado artistas

Além de Simaria, o cantor Gusttavo Lima anunciou que também está com Covid-19 e se isolou. A dupla Israel e Rodolffo também testou positivo para a doença causada pelo coronavírus e teve que adiar shows. Muitos artistas estão anunciando que estão contaminados. Paralelo a isso, prefeituras de diversas cidades cancelam o carnaval de rua. São Paulo, por exemplo, não terá blocos de rua, apenas desfile das escolas de samba no Anhembi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!