in

Diagnosticado com Covid-19, Gusttavo Lima se isola para proteger a família: ‘A gente vai sair mais forte’

O cantor usou as redes sociais para afirmar que segue com sintomas leves da doença.

Instagram Gusttavo Lima

Na última quarta-feira (5), a assessoria do cantor Gusttavo Lima emitiu nota para afirmar que ele havia testado positivo para a Covid-19. No comunicado, a equipe do sertanejo afirmou que ele não participaria do evento de futebol solidário, organizado pelo cantor Marrone. No mesmo dia, Gusttavo Lima usou as redes sociais para se manifestar.

Publicidade

O cantor tranquilizou os fãs, afirmando que está apenas sentindo sintomas leves. Gusttavo afirmou, ainda, que optou pelo isolamento para proteger sua família. O cantor vive com a modelo Andressa Suíta, com quem tem dois filhos.

Andressa já havia usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do cantor. A modelo afirmou que ela e os filhos estavam bem, e que Gusttavo seguia afastado e não apresentava sintomas graves. Nas redes sociais, fãs e admiradores do sertanejo enviaram mensagens desejando seu pronto reestabelecimento.

Publicidade

Eu estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte. Vai sair melhor“, disse o cantor em seu Instagram Stories. Gusttavo Lima surgiu com boa aparência e pediu para que os fãs ficassem tranquilos, pois logo estaria de volta.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYWlBMPAJAg/

Publicidade

Nas últimas semanas, os casos de infecção pela Covid-19 tem crescido no Brasil e em vários países do mundo. Inúmeros famosos usam as redes sociais para comunicarem o diagnóstico positivo para a doença. Além de Gusttavo Lima, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Gloria Groove e Christiane Pelajo testaram positivo para o vírus e seguem sem sintomas agressivos, pois todos estão vacinados conforme o calendário de imunização de seus estados.

Publicidade